Crianças pensam cada coisa… Confira essas histórias engraçadas e ria muito!

Leitores de Seleções de vários lugares nos contaram suas crenças mais absurdas na infância. A conclusão inegável: crianças pensam cada coisa! Confira

Douglas Ferreira | 23 de Março de 2020 às 21:00

beavera/ Istock -

Leitores de Seleções de vários lugares nos contaram suas crenças mais absurdas na infância. A conclusão inegável: crianças pensam cada coisa! Confira algumas histórias engraçadas e dê boas risadas!


Quando criança, eu acreditava que…

as freiras não tinham pés e flutuavam quando se moviam, por serem muito sagradas e celestiais. Mas, quando estudei numa escola católica na década de 80, as minissaias entraram na moda e o hábito das freiras ficou mais curto. Mesmo assim, eu ainda fitava seus pés e esperava que deslizassem.

ABEGAIL MASLOG

os bebês nadavam de costas na barriga das mães. Desconfio que minha mãe tentou me explicar o líquido amniótico e imaginei que era uma piscininha.

KITTY HARRISON

se a gente fosse bem alto no balanço, faria um buraco no céu com os pés.

SYLVIA ALDRICH

se eu esfregasse os dedos o tempo todo no volante do carro do meu pai, me livraria das impressões digitais. Isso era importante porque eu planejava ser ladra de gado e de cavalos quando crescesse.

KARINA OISHEI

quando os fazendeiros passavam em teco-tecos – que voam baixo –, eram os aviões da Guerra do Vietnã, e me escondia com o coração disparado. Eu lia as notícias da guerra em revistas da época e, morando em uma área agrícola, acreditava que eles podiam chegar até nós.

ELEN RIBEIRA

Leia mais histórias engraçadas aqui!