Faça uma busca
|
Publicado em: 12 de julho de 2021

Perguntas e respostas absurdas e engraçadas para morrer de rir

Quem nunca se confundiu ao ouvir uma pergunta ou resposta meio confusa que atire a primeira pedra.

Imagem: LeManna/iStock
Rir quase sempre é a melhor opção para situações inusitadas. Divirta-se com as histórias engraçadas que separamos para você! Na última aula do curso que ministrei, pedi aos alunos um trabalho final e lhes disse que fizessem uma autoavaliação. Após explicar a estrutura do trabalho, no qual o aluno deveria dizer em que os tópicos estudados foram ou não úteis para ele, e dar a si mesmo a nota que achava que merecia, um aluno ergueu a mão e perguntou: – Pode ser feito em dupla?
Rir é o Melhor Remédio

Certa vez, quando estava indo para um piquenique, parei numa lanchonete para comprar uma porção grande de batatas fritas.

– Nós só temos a porção pequena – disse a balconista. – Tudo bem, então me dê duas porções pequenas. Consegui me segurar quando ela perguntou: – Quer tudo numa embalagem?
Julie Guiterrez

Um dia, no consultório médico, a recepcionista me chamou para atualizar meu cadastro. Antes que eu pudesse dizer a ela que todas as informações ainda estavam corretas, ela perguntou:

– Sua data de aniversário mudou?

Margaret Freese

Precisando trocar as pastilhas de freio do carro, liguei para uma loja especializada a fim de pesquisar preços. Como o valor informado estava muito em conta, resolvi fazer uma pergunta, para não haver enganos:

– Este preço é com as pastilhas colocadas?

E o vendedor respondeu:

– Sim, colocadas sobre o balcão.

George Alexandre

No começo de nosso namoro, meu noivo e eu estávamos passeando na praia. Ele parou, desenhou um coração na areia e escreveu nossas iniciais dentro dele. Eu estava completamente apaixonada e tirei uma foto daquela obra de arte. Tempos depois, acabamos usando essa mesma foto em nosso convite de casamento.

Vendo a foto, Emily, a filha pré-adolescente de uma amiga, exclamou:

– Nossa! Como você conseguiu achar um com suas iniciais?

Christy G. Smith

Sou dentista de uma família da qual me tornei grande amiga. Havia trocado as próteses do Sr. Geraldo quando, na consulta seguinte, notei que elas precisavam ser enviadas ao laboratório para novo polimento. Como não podia deixar o homem desdentado, perguntei sobre a prótese antiga:

– O senhor trouxe a velha?

– Não, doutora! Ela ficou em casa fazendo o almoço!

Andréia Ribeiro

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


close