Faça uma busca
Humor

Histórias engraçadas para você rir com os amigos

Anime sua tarde de domingo com essas situações hilárias!

Escrito por:

Elen Ribera

Redator
historias-engracadas-mulheres-no-ceu-na-fila-do-banheiro
Harley Schwadron/Rir é o melhor remédio
Publicado em: Última atualização:

Histórias engraçadas de personagens do cotidiano ficam ainda mais cômicas porque sabemos que são verdadeiras, não é mesmo? Separamos cinco histórias que poderiam acontecer com qualquer um de nós. Confira!

Table Of Contents[ Hide ]

Sou ortopedista e, para descontrair os pacientes, costumo brincar com eles, dizendo que não teriam se machucado se estivessem rezando. Um dia, brinquei assim com uma senhora que torceu o tornozelo, e ela respondeu:
– Mas, doutor, eu estava acompanhando uma procissão!

Francisco da Silva Guimar 

Meu marido é pastor. Num encontro comemorativo, o coral visitante iniciou o evento cantando e depois passou o comando da cerimônia a ele. Querendo elogiá-los, meu marido disse:
– O coral cantou tão bem que todos podemos nos levantar e ir embora agora mesmo, sem ouvir sermão nenhum.
Um dos paroquianos na audiência gritou:
– Amém, irmão!

Pam Locke

Sou veterinária e, um dia, chegou a meu consultório uma cliente muito falante, dona de três cães da raça schnauzer, dizendo que um deles não estava bem. Após algumas perguntas, examinei o cão e, não encontrando nada de diferente, repeti o procedimento enquanto ela falava. Depois de tê-lo reexaminado, disse à mulher que não havia encontrado nada de errado com o cão. Foi então que ela, rindo muito, disse:

– Nem poderia mesmo. Eu trouxe o cachorro errado!

Haydée Bastos

Como é que é?

Um folheto de uma Igreja Evangélica Luterana listava os hinos entoados nos cultos. O último deles era… “Jesus, lembre-se de mim (se o tempo permitir).”

Ruth Heinecke

Em nossa cidade havia uma procissão anual em homenagem a Nossa Senhora da Abadia. Uma vez, ela estava para sair quando um sujeito embriagado se aproximou, tentando de todo jeito beijar a imagem da santa, causando o maior transtorno. Quando finalmente conseguiram afastá-lo, ergueram o andor sobre o qual estava a imagem e a procissão partiu. Na confusão, porém, levantaram o andor ao contrário e a imagem foi levada de costas pela rua. Ao ver aquilo, o padre, do alto da escadaria da igreja, pegou o micro fone e pediu:
– Gente, vira a santa!
E o povo gritou, em resposta:
– Viva!
– Vira a santa, pessoal!
E o povo:
– Viva a santa!
E assim foi por um bom tempo: a imagem de costas e os fiéis dando vivas.

Gisela A. Melo

Gostou dessas histórias engraçadas? Então continue rindo com essas piadas!