Histórias engraçadas para você rir com os amigos

As histórias engraçadas parecem piadas, mas são situações cômicas que podem acontecer com qualquer pessoa. Ria e alegre a sua manhã.

Julia Monsores | 4 de Agosto de 2019 às 16:00

Harley Schwadron/Rir é o melhor remédio -

Histórias engraçadas de personagens do cotidiano ficam ainda mais cômicas porque sabemos que são verdadeiras, não é mesmo? Separamos cinco histórias que poderiam acontecer com qualquer um de nós. Confira!

Sou ortopedista e, para descontrair os pacientes, costumo brincar com eles, dizendo que não teriam se machucado se estivessem rezando. Um dia, brinquei assim com uma senhora que torceu o tornozelo, e ela respondeu:
– Mas, doutor, eu estava acompanhando uma procissão!

Francisco da Silva Guimar 

Meu marido é pastor. Num encontro comemorativo, o coral visitante iniciou o evento cantando e depois passou o comando da cerimônia a ele. Querendo elogiá-los, meu marido disse:
– O coral cantou tão bem que todos podemos nos levantar e ir embora agora mesmo, sem ouvir sermão nenhum.
Um dos paroquianos na audiência gritou:
– Amém, irmão!

Pam Locke

Sou veterinária e, um dia, chegou a meu consultório uma cliente muito falante, dona de três cães da raça schnauzer, dizendo que um deles não estava bem. Após algumas perguntas, examinei o cão e, não encontrando nada de diferente, repeti o procedimento enquanto ela falava. Depois de tê-lo reexaminado, disse à mulher que não havia encontrado nada de errado com o cão. Foi então que ela, rindo muito, disse:

– Nem poderia mesmo. Eu trouxe o cachorro errado!

Haydée Bastos

Como é que é?

Um folheto de uma Igreja Evangélica Luterana listava os hinos entoados nos cultos. O último deles era… “Jesus, lembre-se de mim (se o tempo permitir).”

Ruth Heinecke

Em nossa cidade havia uma procissão anual em homenagem a Nossa Senhora da Abadia. Uma vez, ela estava para sair quando um sujeito embriagado se aproximou, tentando de todo jeito beijar a imagem da santa, causando o maior transtorno. Quando finalmente conseguiram afastá-lo, ergueram o andor sobre o qual estava a imagem e a procissão partiu. Na confusão, porém, levantaram o andor ao contrário e a imagem foi levada de costas pela rua. Ao ver aquilo, o padre, do alto da escadaria da igreja, pegou o micro fone e pediu:
– Gente, vira a santa!
E o povo gritou, em resposta:
– Viva!
– Vira a santa, pessoal!
E o povo:
– Viva a santa!
E assim foi por um bom tempo: a imagem de costas e os fiéis dando vivas.

Gisela A. Melo

Gostou dessas histórias engraçadas? Então continue rindo com essas piadas!