Histórias engraçadas sobre atendimentos inusitados

Confira algumas histórias engraçadas sobre atendimentos inusitados que renderiam ótimas piadas e que vão alegrar o seu dia.

Thaís Garcez | 26 de Setembro de 2019 às 09:00

SanneBerg/iStock -

Todos nós em algum momento já tivemos que pedir auxílio a um atendente, não é mesmo? O problema é que nem sempre a comunicação flui como se espera. Confira abaixo algumas histórias engraçadas sobre atendimentos inusitados que renderiam ótimas piadas e agitariam o seu dia.

Meu novo cartão de crédito chegou pelo correio com um adesivo mostrando o número do telefone para desbloqueá-lo. Liguei e ouvi a opção “aperte 1 para ativar o cartão”. Assim o fiz, e fui transferida para o atendente, que disse:
– Ativador de cartão de crédito.
Eu ia começar a passar para ele as informações necessárias quando fui interrompida:
– Como posso ajudá-la?

Angela Nolan

Minha futura mulher e eu estávamos no cartório aguardando a certidão de casamento. Depois de fornecermos as informações principais – nomes, datas de nascimento etc. –, o atendente nos entregou a certidão e disse, impassível:
– Não aceitamos devoluções nem desistências, e não damos garantia.

Albert J. Campbell

No balcão de check-in do aeroporto, ouvi uma mulher pedir lugares na janela para si e para o marido. A atendente argumentou que isso impediria os dois de sentarem juntos.
– Querida – respondeu a mulher –, acabei de passar fantásticos dez dias em um carro compacto alugado com este homem. Sei o que estou pedindo.

Carol Gores

O marido de uma colega de trabalho sofreu um acidente de moto, no qual perdera o celular, e estava inconsciente no pronto-socorro. Ao ligar para a operadora a fim de explicar a situação e bloquear o aparelho, minha colega ouviu do atendente:
– É só você pegar uma procuração em seu nome e se dirigir até uma de nossas lojas.
Explicando, então, calmamente, o porquê de não poder pegar a procuração, obteve a seguinte resposta:
– Então pegue a ocorrência policial, o laudo médico e a procuração e vá a uma de nossas lojas.

Gustavo Costa

Como não conseguia me decidir se viajaria para Salt Lake City ou para Denver nas férias, liguei para as companhias aéreas a fim de perguntar os preços.
– A tarifa para Denver é 300 dólares – informou a atendente.
– E para Salt Lake City?
– Temos a tarifa excepcional de 99 dólares para Salt Lake – disse ela –, mas num voo com escala.
– Onde é a escala?
– Em Denver.

Chris Lewis

Quer continuar a morrer de rir? Então não deixe de conferir essas anedotas hilárias!