Saia da frente da TV e venha rir dessas histórias engraçadas!

Quem gosta de uma boa história não pode deixar de conferir esse post!  Minha filha e vários colegas foram convidados a tomar chá pelo professor de

Julia Monsores | 10 de Agosto de 2019 às 11:00

damedeeso/iStock -

Quem gosta de uma boa história não pode deixar de conferir esse post! 

Minha filha e vários colegas foram convidados a tomar chá pelo professor de piano, um jovem gênio que morava num apartamento de solteiro. Quando voltou, eu disse:

– Espero que vocês tenham ajudado a lavar a louça do maestro, depois do chá.

A resposta foi breve:

– Não. Antes.

Becca Ginger

Um tradutor que trabalhava numa versão da Bíblia para esquimós estava encontrando muita dificuldade em descobrir um termo para “alegria”. Apontando para alguns cães que brincavam na neve, perguntou a um amigo qual a emoção que estavam demonstrando e incluiu a resposta no seu trabalho.

Algum tempo depois, um linguista reviu aquela tradução.

– Há uma coisa que não entendi – disse. – Neste versículo se lê: “Há mais abanar de rabos no Céu por um pecador que se arrepende.”

A.R

Minissermão no quadro de avisos de uma igreja: “O senhor ama quem dá alegremente. Mas também aceita de quem reclama.”

R.O.

Depois que me casei fui morar em Minas Gerais, mas sempre voltava ao Rio para visitar minha irmã. Numa dessas idas encontrei junto à bolsa da minha irmã um daqueles deliciosos bombons caseiros embrulhados com papel celofane.

Era o meu preferido – o celofane marrom revelava ser de amendoim. Dei a primeira mordida e, para minha surpresa, além de não ser macio tinha sabor ruim: azedo. Ficou agarrado entre meus dentes e parecia ter… pelos. Nesse momento, chega minha irmã às gargalhadas, dizendo:

– Djanira, você está comendo o resto da minha cera de depilação!

Djanila Souza

Mecânico de automóveis para o freguês:

– Está pronto. Não encontrei nenhum problema. Agora é só achar um cemitério de carros para ele.

Gary Tyler

Confira mais piadas divertidas na seção de humor!