Como não rir dessas histórias engraçadas!?!?!?

Histórias engraçadas para fazer você rir e descansar das preocupações do dia. Tire um intervalo e divirta-se compartilhando as histórias com seus amigos.

Redação | 31 de Outubro de 2018 às 16:00

fjmoura -

Passar um dia sem rir, é um desperdício. Exercite os músculos da face e ria sem moderação.

Certo dia, minha mulher e eu chegamos em casa e encontramos a mensagem de uma amiga dela na secretária eletrônica. Dizia que estava participando do processo de seleção para um emprego e que precisava de uma carta de referência – de alguém que pudesse atestar que ela era honesta e confiável –, e que dera o nome da minha mulher para a entrevistadora. Além disso, informou que ela teria de preencher um formulário. E concluiu o recado:
– Como não consegui achar você, falsifiquei sua assinatura.

— WILL PETERS

Quando fui tirar dinheiro no caixa eletrônico, percebi que alguém havia esquecido o cartão na máquina. Como era uma sexta à noite, achei que seria melhor tentar encontrar o dono do cartão, para que ele não passasse o fim de semana desprevenido. Procurei o nome na lista telefônica, liguei e disse ao homem que atendeu:
– Achei seu cartão do banco.
Foi quando ele perguntou, esperançoso:
– E por acaso você também não achou meus óculos escuros?

— G. DAVID PETERSON

Aos 82 anos, meu marido foi tirar o passaporte. Disseram que teria de levar a certidão de nascimento. No entanto ele nunca havia sido registrado oficialmente. Quando explicou a situação ao agente da polícia federal, a solução proposta não pareceu muito útil:
– Na falta da certidão de nascimento, nós aceitamos a declaração autenticada do médico que fez o parto.

— ELGARDA ASHLIMAN

Comecei a acreditar que de fato estamos supermecanizados ao ligar para uma amiga: o aparelho e a extensão foram atendidos ao mesmo tempo, duas pessoas simultaneamente disseram “Alô, já atendi!” e, por fim, as duas desligaram na minha cara!

— LUCIANO R. SPITZNER

Joguei num time de beisebol semiprofissional. Em todos os jogos, vendíamos rifas. Metade do dinheiro pagava as despesas do time e a outra metade ia para o vencedor da rifa. Um dia o sorteio foi feito quando eu ia rebater. O juiz puxou o bilhete premiado e virou-se para mim:
– Você pode ler o número? Minha vista não está muito boa.

— EDWARD NANDOR

Uma colega de trabalho estava admirando um par de brincos brancos que Sue, outra colega, estava usando, e disse:
– Lindos! São de marfim?
Chocada com a pergunta, Sue respondeu:
– Eu jamais usaria algo que custasse a vida de elefantes inocentes. Estes brincos são de osso.

— HEATHER WILLIAMS