Liberte o seu bom humor com essas histórias engraçadas

Sorrir é um ótimo remédio para a nossa saúde mental e física. Confira abaixo algumas histórias engraçadas e divirta-se com elas!

Douglas Ferreira | 25 de Março de 2020 às 17:00

ajr_images/iStock -

Em tempos de pandemia do novo coronavírus é normal ficarmos preocupados e estressados. Mas rir é um ótimo remédio para a nossa saúde mental. Confira abaixo algumas histórias engraçadas e divirta-se!

______________

Um de meus filhos precisava de dez dólares para um jogo de hóquei da escola, cinco dólares para o Festival de Inverno e mais dois dólares para uma pizza. O outro filho também pedia dois dólares para comprar um sanduíche de peru.

– Estamos precisando é de uma árvore de dinheiro – comentei. – Quando eu era menina, meu avô falou que ia comprar uma árvore de dinheiro para mim. Chegou até a se sentar e fazer um esboço de como ela ia ser.

Então, meu marido, que prestava atenção à nossa conversa, perguntou:

– E ela se parecia comigo?

LAURIE BROWN

______________

Ajustar o alarme todas as noites é uma de minhas responsabilidades no escritório municipal em que trabalho. Se ele dispara, a empresa que cuida da segurança me telefona, e tenho de ir ao escritório reajustá-lo. Em plena madrugada, recebi uma dessas ligações. Enquanto eu me arrumava para sair, meu marido, que ainda não estava totalmente acordado, resmungou:

– Você não vai lá sozinha a essa hora!

Eu estava pensando em como ele era atencioso quando ele acrescentou:

– Leve o cachorro.

RUTH RODDICK

______________

Cinco manhãs por semanas meu marido vai para a academia, sobe num daqueles aparelhos que simulam a subida de uma escada, aciona o timer e enfia o nariz num livro enquanto se exercita. Recentemente, começou a notar uma mulher de meia-idade,em excelente forma física, que parecia deixar para trás todos os frequentadores da academia, parando pouco para descansar e raramente suando.

– Não é justo – queixou-se meu marido. – Quando estou me arrastando até o chuveiro, ela está saltitante, voltando para outra série.

Um dia, ele chegou em casa com um sorrisinho bobo.

– Ora, não é que hoje eu descobri que elas são gêmeas idênticas!

MARTHA GRAHAM

______________

– Mãe, não consigo decidir se me caso com o contador ou com o militar – disse a jovem.

– Não há o que pensar, minha filha – respondeu a mãe. – Case-se com o militar, é claro. Esse pessoal sabe cozinhar, fazer a cama e obedecer a ordens.

GUADALUPE GONZÁLEZ

______________

Entusiasmado com a sopa de frutos do mar que eu fizera para o jantar, meu filho de 11 anos exclamou:

– Você deveria vender isto para um restaurante! As pessoas iam adorar!

Matthew, de 4 anos, entrou na conversa, todo esperançoso:

– Será que dava para vender o meu também?

JANET SKETCHLEY

______________