Opa, já está na hora de rir!

Veja uma seleção das melhores piadas e as situações mais engraçadas do dia a dia para rir até chorar!

Redação | 24 de Maio de 2019 às 12:00

Ian Baker -

Que tal uma pausa enquanto o fim de semana não chega para o rir um pouco? Divirta-se com algumas histórias engraçadas do cotidiano:

Meu pai era sargento do Exército e, após os treinamentos, pas­sava por todos os soldados fazendo uma inspeção de rotina. Um dia, dirigiu-se a um soldado que parecia descontente com seu kit alimentar, o qual vinha com uma la­ta de álcool em gel para aquecer a comida, e per­­gun­tou o que achava da refeição.
– A comida é boa, mas a gelatina tem um gos­to es­tranho… – respondeu ele.

Emanuele Caetano, Campo Bom (RS)

Meu chefe voltou ao escritório após uma reunião e sou­be que todos procuravam por ele. In­flando o peito, desatou a falar so­bre como era indispensável à empresa.
– Bem – disse a secretária –, o senhor levou a chave do ar­má­­rio de papéis timbrados.

Alec Kay, Alemanha

Estou numa base militar na Coréia e mi­nha família precisa ficar nos Es­tados Unidos. Todo embrulho que recebo deles vem com um for­mu­lá­rio alfandegário descrevendo o con­teúdo e seu valor. Uma vez, re­ce­bi uma caixa com o respectivo for­mu­lário que dizia: “Biscoitos ca­seiros.” No espaço reservado para “valor”, minha mulher havia escrito: “Não tem preço.”

Jon Sutterfield, EUA

Um dia, disquei o número errado e ouvi a seguinte gravação: “Não estou disponível no momento, mas agradeço-lhe a atenção de me telefonar. Estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Por favor, deixe uma mensagem após o bipe. Se eu não retornar a chamada, é porque você é uma dessas mudanças.”

Antonio Curtis, EUA

Há cerca de seis anos meu avô foi internado em estado grave. Como o hospital de nossa cidade não dispunha de muitos recursos, os médicos decidiram mandá-lo para a cidade mais próxima, Juiz de Fora. Seu estado era crítico e foi preciso transportá-lo de helicóptero. Mas o piloto, que era de Belo Horizonte, não sabia onde ficava a Santa Casa em Juiz de Fora. Então minha tia então tentou explicar a ele:
– O senhor entra na Braz Bernardino, vira à esquerda, sobe o morro da Catedral e logo vai ver um prédio…

Paula Antonucci, Cataguases (MG)

Nos Estados Unidos, os parques nacionais recebem milhões de visitantes todos os anos, e os guardas-florestais ouvem os mais estranhos pedidos e comentários. Eis uma amostra:

Debra Shore