Divirta-se com esses ossos do ofício engraçados!

No local de trabalho da minha irmã, um ladrão foi pego roubando umagarrafa de uísque. Ele interrogado e o gerente da loja o repreendeuseveramente. Além

Julia Monsores | 31 de Dezembro de 2020 às 23:00

-

No local de trabalho da minha irmã, um ladrão foi pego roubando uma
garrafa de uísque. Ele interrogado e o gerente da loja o repreendeu
severamente. Além disso, disse ao homem que, se ele comprasse a
garrafa, não o denunciaria.

Então informou o preço do uísque. O ladrão respondeu descaradamente:
– Isto é mais do que eu pretendia gastar. Pode me mostrar uma
garrafa mais barata?

Lois Jones

A imaginação das crianças é algo incrível. Lembro de um dia em que uma aluna muito querida me viu arrumando minhas coisas no fim do dia e me perguntou aonde eu ia. Respondi que estava indo para minha casa. Surpresa, ela me perguntou:

– Como assim, tia? Você não mora aqui na escola!?!?!?

Vanessa Oliveira, via e-mail

Reclamação enviada por um cliente de um trabalho de design: “Essa letra ‘i’ se parece muito com um ponto de exclamação de cabeça para baixo.”

clientsfromhell.net

Trabalhei como professora em uma faculdade de veterinária e, num pedido de livros que fiz à biblioteca, um dos títulos era o clássico A revolução dos bichos, de George Orwell. Logo depois fui pegar emprestado aquele mesmo livro, mas não consegui encontrar o exemplar. O que aconteceu foi que o bibliotecário o colocou na seção Pecuária e Avicultura!

Jacob Cheeran

Um dia, depois do trabalho, meu chefe – a quem chamávamos
“o homem do e-mail” – me enviou uma mensagem de texto me instruindo a verificar meu e-mail. Corri para o computador e abri a mensagem:

– Ligue para mim.

Martin Hoffmann

Método eficaz

Como comissária de bordo de uma companhia aérea, travo uma luta constante para manter as pessoas sentadas até a parada total da aeronave.
Um dia, depois de fazer o comunicado normal, acrescentei:

“Aqueles que quiserem permanecer e me ajudar a limpar a cabine, façam o favor de se apresentarem, levantando-se antes que o aviso dos cintos de segurança seja desligado.” Ninguém se mexeu – e desde aquele dia minha solução tem dado certo.

M.W