Perder peso sem perder o bom humor

Perder peso para ficar de bem com você mesma e para melhorar a saúde, tudo bem. Apenas não perca o bom humor. Com humor tudo fica mais fácil.

Elen Ribera | 7 de Julho de 2020 às 20:00

Scott Arthur Masear/Rir é o melhor remédio -

Vai começar a dieta para perder peso amanhã? Muito bem, mas não fique de mau humor!

Quando trabalhava como office-boy, eu era magro e bem franzino. Um dia, minha patroa me pediu que fosse à clínica de emagrecimento para pegar o remédio que o médico lhe havia receitado. Ao chegar lá, aguardei na sala de espera até que a atendente veio com o remédio e me entregou. A senhora que estava sentada ao meu lado levantou-se e disse a ela:
– Minha filha, eu não quero nem me consultar, eu quero é o remédio que este menino está tomando.

— Jackson de Oliveira Martins 

Você sabe que é hora de fazer dieta e exercícios quando aceita o fato de que pode enganar algumas pessoas o tempo todo e todas as pessoas por um certo tempo – mas não quando estiver usando sunga.

— Gene Perret

No intuito de manter o interesse de nossa numerosa turma na aula de biologia, a professora passou a expor dados interessantes sobre a capacidade metabólica de queimar energias.
– Beijar, por exemplo – disse ela –, pode queimar até 45 calorias.
– E então, garotas – disse alto um rapaz –, alguma de vocês vai querer perder peso?

— Stephanie Feist

Uma garota foi ao médico para perder uns quilinhos. Após um exame minucioso, ele disse:
– Você pode comer de tudo por dois dias; depois, pule um dia e volte a comer normalmente por mais dois dias; pule outro dia e assim por diante, durante o mês inteiro. Se seguir esse regime à risca, você vai perder pelo menos cinco quilos.
No início do mês seguinte, ela retornou ao médico, 15 quilos mais magra.
– Incrível! Vejo que você seguiu direitinho minhas instruções. Parabéns!
– Obrigada, doutor. Mas fique sabendo que eu quase morri!
– De fome?
– Não! De tanto pular!

— José F. Lima

Veja outra histórias engraçadas para você perder peso bem-humorado.

Uma tarde minha mãe e eu conversávamos sobre nosso problema mútuo de excesso de peso, quando lhe fiz um desafio. Se eu perdesse mais peso do que ela durante o mês seguinte, não teria de pagar o dinheiro que lhe devia; se ela perdesse mais, minha dívida seria mantida. Tudo pelo incentivo!
– Tudo bem – respondeu minha mãe, animada. – Mas vamos esperar duas semanas antes de começar. Há algumas coisas que quero comer antes.

— Irene Lane

Minha irmã decidiu fazer dieta, e logo no primeiro dia me ligou. Ela estava de boca cheia e eu perguntei o que estava comendo.
– Um bolo. Acabei de me pesar: 69,5 quilos. Achei que ainda não estava na hora de fazer dieta. Resolvi esperar chegar aos 70 quilos.

— Sharon E. Askegreen

Continue rindo com estas 10 piadas curtas.