Piadas curtas e bobas para rir sem moderação

Confira a melhor seleção de piadas curtas e bobas da internet. É impossível não rir e querer contar essas piadas. Confira já!

Thaís Garcez | 20 de Setembro de 2019 às 12:33

Ben White/Unsplash -

Todo mundo gosta de uma boa piada. Se for rápida e fácil de gravar melhor ainda, não é mesmo? Confira a nossa seleção abaixo de piadas curtas e fáceis de arrancar sorrisos.

Minha amiga soube que tinha exagerado nos presentes e nos chocolates na última Páscoa quando seu filho de 6 anos acordou, viu aquilo e gritou:

– É o melhor Natal de todos os tempos!

Chris MCDonough

Meu noivo e eu fomos a uma terapeuta para tentar resolver nossos problemas de comunicação. Usando a si mesma como exemplo, a terapeuta cruzou as pernas e os braços e bufou alto. Eu estava prestes a dizer que ela estava mostrando sinais de frustração, mas meu noivo foi mais rápido e exclamou:

– Já sei! É prisão de ventre!

Tracy Vance

Depois de terminarmos nossa comida chinesa, meu marido e eu abrimos os biscoitos da sorte. O meu dizia: “Permaneça em silêncio por algum tempo.” E o dele aconselhava: “Fale enquanto tem oportunidade.”

Carol Burks

Sou psicóloga e trabalho num presídio. Certa vez, no início do mês de abril, um preso insistia para que eu conseguisse seu Corpus Christi. Imaginei que ele fosse muito religioso e estivesse com receio de perder a celebração cristã, em junho.

Depois de muita conversa, descobri que na verdade ele aguardava um habeas corpus.

Rita Frezza Maganini

Num velório, o amigo do falecido resolve pronunciar algumas palavras de despedida. Ao se aproximar do caixão, porém, sua dentadura cai sobre o defunto. Tentando disfarçar, ele diz: – Leve com você, meu amigo, o meu último sorriso…

Diogenes D. Amaral Gomes

Acho que isso acontece quando trabalhamos algum tempo no mesmo lugar. Eu estava comendo numa lanchonete quando um funcionário começou seu turno entrando na cozinha e gritando:

– Querida, cheguei!

G. M.