Piadas curtas para rir até o próximo final de semana

Está querendo rir um pouco? Que tal já ir esquentando o bom humor para o final de semana com essas piadas curtas ótimas que nós separamos!

Julia Monsores | 19 de Janeiro de 2020 às 16:00

Ranta Images/iStock -

Que tal já ir esquentando o bom humor neste final de semana com essas piadas curtas ótimas que nós separamos!

Minha mulher e eu temos uma ótima relação – a não ser pela mania que ela tem de dar palpites enquanto dirijo. Um dia, eu vinha do trabalho para casa e meu celular tocou depois que virei numa rua à direita. Era minha mulher. Por acaso, ela estava logo atrás de mim.

– Querido – disse ela –, seu pisca-pisca ainda está ligado. E ligue os faróis, está começando a chover.

Wayne Ray Hairston

Minha irmã Darlene demonstra disposição para consertar qualquer coisa em casa – mas nem sempre possui a habilidade necessária. As peças de um cortador de grama que ela uma vez tentou consertar estão até hoje na garagem. Por isso, não fiquei surpresa no dia em que minha outra irmã, Jesse, e eu encontramos Darlene atacando com uma chave de fenda o aspirador de pó.

– Não consigo fazer este troço cooperar comigo – explicou ela.

– Por que você não o leva até a garagem e mostra a ele o que aconteceu com o cortador de grama? – sugeriu Jesse.

Judee Norton

Adorei descobrir que era possível tocar CDs no meu novo computador do trabalho. Certa manhã, estava ouvindo uma das minhas peças favoritas de Beethoven quando uma assistente administrativa passou para entregar uma pilha de papéis para eu assinar.

Ouvindo a música clássica que preenchia o ambiente, ela parou e exclamou:

– Coitado! Deixaram você na espera?

Keith Brinton

A buzina do carro da minha mulher disparou e só silenciou quando foi desconectada. Ela levou o carro até a concessionária, cuja oficina havia fechado a porta por causa do frio. Do lado de fora, o aviso: “Buzine para ser atendido.”

Jeff Romanczuk

Todo novo paciente na clínica em que trabalho precisa preencher um questionário com perguntas básicas sobre saúde e história pessoal. Uma indagação que inevitavelmente recebe um “Não” é “Você usa ou já usou drogas recreativas?”

Não estávamos preparados para a resposta de uma jovem recém-casada, que escreveu:

“Sim: pílulas anticoncepcionais.”

Frances Bowen

O vendedor da loja de departamentos só fez uma venda naquele dia, mas foi de 150 mil reais. Perplexo com o valor tão alto, o gerente pediu explicações.

– Primeiro, vendi um anzol para o sujeito – contou o vendedor. – Depois, um caniço e um molinete. Quando descobri que ele pretendia pescar pela costa, sugeri que seria bom ter uma lancha. Então levei-o ao departamento automotivo e lhe vendi nosso maior utilitário, para ele puxar a lancha.

– Você vendeu tudo isso para um sujeito que veio comprar um anzol? – perguntou o chefe.

– Na verdade, ele veio comprar uma aspirina para a enxaqueca da mulher dele. Aí eu disse: “Já que seu fim de semana está arruinado, que tal uma pescaria?”