Piadas de chefes e funcionários para rir antes do feriado

Confira as piadas e histórias engraçadas ocorridas no trabalho para morrer de rir e compartilhar com os amigos!

Redação | 19 de Junho de 2019 às 14:20

Harley Schwadron -

Quem não está ansioso para a chegada do feriado? Para deixar a espera mais agradável, separamos algumas piadas para você rir – ou até se identificar – com estas situações engraçadas no trabalho. Divirta-se!

Certo dia, na empresa em que eu trabalhava, o responsável pelo setor de informática pediu que desligássemos os computadores por alguns minutos para que fosse feita manutenção da rede. Quase uma hora depois, já incomodados, ligamos para o tal setor para saber o porquê da demora. Foi então que ouvimos a seguinte informação: “Vocês já receberam um e-mail dizendo para ligares os computadores.”

Fábio Maurício Fanini, Curitiba (PR)

Antes de repetir uma receita na farmácia em que trabalho, muitas vezes a confirmamos com o médico que a prescreveu. Em um sábado, um farmacêutico ligou para uma clínica de ginecologia e obstetricia para perguntar sobre uma receita de vitaminas pré-natais, mas a única opão de resposta eletrônica da clínica era: “Se estiver em trabalho de parto, digite zero.”

Lorraine Marchiano

Na tarde do Dia da Secretária, um colega de trabalho e eu, finalmente, encontramos tempo para comprar presentes para nossas secretárias. Na loja, meu colega notou minha decepção ao saber que não faziam embrulho para presente.
– O que houve? – perguntou ele.
– Aqui não embrulham para presente – respondi.
– Tudo bem. Eu peço para minha secretária embrulhar.

Wenyan Ma

Trabalho numa floricultura que aceita pedidos pelo telefone. Certo dia, uma senhora ligou para a loja encomendando um lindo buquê para a filha que havia passado no vestibular. Perguntei o que deveria colocar no cartão e ela me pediu que escrevesse algumas palavras bonitas.
Arrumei o buquê e escrevi uma mensagem dizendo o quanto a mãe estava orgulhosa da filha.
Dez minutos depois da entrega, o telefone tocou. Era a mesma senhora, dizendo:
– Minha filha ligou para agradecer as flores, mas não conseguia falar direito porque estava chorando, emocionada com o cartão. Você pode me dizer o que foi mesmo que eu escrevi?

Alexandre Biaso

Um sujeito chegou tarde ao trabalho. O patrão berrou:
– Você deveria estar aqui às 8h30!
O sujeito retrucou:
– Por quê? O que aconteceu às 8h30?

Internet

Meu marido e eu chegamos à concessionária para apanhar nosso carro novo e nos disseram que a chave tinha ficado presa dentro dele. Seguimos até a oficina, onde um mecânico tentava destravar a porta do lado do motorista. Instintivamente, estiquei a mão para a porta do carona e – voilá – estava aberta.
– Ei – gritei para ele –, está aberta!
– Eu sei – gritou o mecânico. –
Já destranquei esse lado. Agora vou destravar este aqui.

Betty M. Philipps

Tenho um tio que faz um trabalho missionário na igreja que frequentamos. Certa vez, ele fez uma programação especial de Natal para o presídio da cidade.
Depois de uma linda apresentação natalina, que emocionou a maioria dos detentos, ele subiu ao palco para as últimas palavras do evento:
– Agradecemos a presença de vocês e esperamos que estejam todos conosco aqui, neste mesmo local, no ano que vem!

Jofran Cardoso