Piadas divertidas para o dia a dia

Fim do dia e algumas piadas divertidas para relaxar. Rir faz bem para a saúde, deixa tudo mais leve para o dia seguinte. Dança perigosa – Não acreditei

Redação | 6 de Outubro de 2022 às 17:30

master1305/iStock -

Fim do dia e algumas piadas divertidas para relaxar. Rir faz bem para a saúde, deixa tudo mais leve para o dia seguinte.


Dança perigosa

– Não acreditei quando ouvi dizer que você estava no hospital – diz um homem ao amigo, durante o horário de visita. – Ontem mesmo o vi dançando com aquela loura maravilhosa.
– É, minha mulher também.

Eddie Linssen


Recarregue aqui

Como vários estabelecimentos oferecem a opção de colocar créditos no celular, o rapaz chega à farmácia de uma cidade do interior e pergunta bem alto:
– Tem crédito para Oi?
O atendente então responde:
– Para oi só colírio.

Josiane Mesquita Moreno – Brasília (DF)


Brincando de dicionário

Quantas vezes você pensou: “Deve haver uma palavra para isso”? A escritora Lizzie Skurnick se antecipou:

Fedorubu: A fonte de um fedor misterioso. “Jamal se deu conta de que o fedorubu da cozinha era por causa das cenouras orgânicas que deixara no compartimento de verduras da geladeira durante seis semanas.”

Achadessante: Um objeto perdido. “Passar o aspirador de pó embaixo da cama rendeu a Kurt um bando de achadessantes, incluindo duas meias, o brinco da mulher, além de um carregador de celular.”

Tecnodoméstico: Um integrante do lar que faz a manutenção de aparelhos eletrônicos. “Depois da escola, Rose reassumiu suas obrigações como tecnodoméstica e instalou a proteção antivírus no computador Dell do pai.”

Fantropomorfizar: Confundir o comportamento de celebridades com aquele de pessoas comuns. “David riu da mulher por fantropomorfizar Molly Ringwald ao acreditar que ambas compartilhavam os mesmos cuidados com a pele.”

Camaradestorvo: O amigo antipático de um amigo. “Ilene lamentou o fato de o camaradestorvo de Laura, do escritório dela, sempre insistir para que pedissem comida vegetariana.”

Do site theoldhag.com


Confusão no céu

Tumulto na porta do céu. De repente, São Pedro grita:
– Bem, pessoal, vamos organizar esta bagunça. Quero que vocês formem duas filas: os homens que sempre foram dominados por suas mulheres ficam aqui, e aqueles que nunca foram dominados, ali.
Minutos depois havia uma fila enorme no local dos dominados e somente um sujeito mirrado no local dos que nunca foram dominados. Intrigado, São Pedro pergunta:
– Diga-nos: o que você fez para merecer este lugar?
– Sei lá, foi a minha mulher que me mandou ficar aqui!

Maria Izabel Aguiar, São José (SC)


Leitora voraz

Duas mulheres conversam sobre livros. Uma diz:
– Gosto de livros em que a gente não sabe o fim e tudo pode ter um final feliz ou acabar em tragédia.
– Como por exemplo?
– Livros de receita.


Dieta forçada?

No dia seguinte a uma grande tempestade, as prateleiras do supermercado estavam quase vazias – principalmente no corredor dos produtos de pão, onde não havia nem as migalhas.
– Você acha que terá pão amanhã? – perguntei a uma mulher que trabalhava lá.
– Não – ela confidenciou. – Estou tentando evitar carboidratos.

Mary Hangley


Danadinhos!

Todo ano, a RSPCA – uma instituição britânica de proteção aos animais – registra muitos telefonemas estranhos de pessoas aflitas, preocupadas com os bichinhos. Aqui estão alguns exemplos:

Fonte: newspostleader.co.uk