Faça uma busca


|
Publicado em: 30 de março de 2021

Piadas e histórias engraçadas para alegrar o dia

Prepare-se para rir com algumas histórias divertidas.

Imagem: Ridofranz /iStock

Rir sempre é bom para relaxar e evitar o estresse. Aproveite as piadas e histórias engraçadas abaixo e dê aquela relaxada na pausa do trabalho!

______________

Exercício para quem está fora de forma: comece com um saco de 2 quilos de batata em cada mão. Estenda os braços para os lados e mantenha-os firmes por um minuto inteiro; então, relaxe.

Algumas semanas depois, passe para um saco de 5 quilos. Em seguida, experimente sacos de 20 quilos de batata, e continue até manter um saco de 50 quilos em cada mão durante mais de um minuto, com os braços esticados.

Quando se sentir confiante nesse nível, ponha uma batata em cada saco.

BEVERLY GROSS

______________

Numa galeria de arte, um homem observa duas naturezas-mortas parecidas. Ambas mostram uma mesa coberta por uma toalha de xadrez vermelho com uma garrafa de vinho, um pão e um queijo redondo. Um quadro custa mil dólares, o outro, mil e quinhentos. Confuso, o homem pergunta ao dono da galeria:

– Esses quadros são praticamente iguais. Por que um é mais caro do que o outro?

O dono da galeria aponta o mais caro e diz:

– O queijo deste é importado.

De Life Is a Joke, dos Javna Brothers (Workman Publishing)

______________

Uma família está vendo TV e aparece uma moça com peruca azul.

– Mãe! Eu queria ter cabelo rosa! E você?

– Ah, Olívia, eu queria ter cabelo verde! E você, Marcos?

– Eu queria ter cabelo.

SAMANTA BRAGA

______________

Nosso novo prato predileto: Sopa de letrinhas

Atenção! Inícios de romances inexistentes, ruins de propósito, do Concurso Anual de Ficção Bulwer-Lytton:

  • Enquanto despencava pelo escarpado penhasco gelado, Lewiston Creol ponderou sobre a palavra despencar, mas sua ponderação foi interrompida pela superfície da água, e nesse momento ele parou de despencar e começou a mergulhar.

JASON CHANDLER

  • Em pé na rua empoeirada diante do saloon, assando sob o sol ardente do Novo México, Arthur W. Fetterman Jr., gabaritado contador do Velho Oeste, passou a mão suada acima da coronha do revólver emprestado, deu mais um passo relutante na direção do famoso pistoleiro John Wesley Hardin e se perguntou, pela centésima vez, o que o fizera corrigir o uso de “sair para fora” durante o jogo de pôquer.

BILL WHITE

  • Sven, que pedalava seu monociclo enquanto treinava para o biatlo, achava o Triceratops o mais majestoso dos dinossauros, se exercitava na quadra de seu prédio de apartamentos pertinho do Pentágono, cantava num sexteto, tinha desvio de septo, lutava no octógono para se divertir, parecia ter nove vidas e passou uma década morando com os aborígines, era o tipo de homem com quem a gente podia contar.

JEFF GREEN

  • Ela era o objeto mais desejado da sala, como se fosse o último ovo recheado de maionese no almoço de Páscoa.

CHRISTINE HAMILTON

______________

Que tal mais algumas piadas e histórias engraçadas? Clique aqui e divirta-se!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados