Divirta-se com os melhores ossos do ofício!

Nem todo mundo já acordo disposto para mais um dia de trabalho. Se você faz parte do "time do desânimo das segundas", confira algumas piadas que vão te

Redação | 15 de Julho de 2019 às 17:00

Gutenberg -

Nem todo mundo já acordo disposto para mais um dia de trabalho. Se você faz parte do “time do desânimo das segundas“, confira algumas piadas que vão te fazer rir e divirta-se! 

Quem disse que a definição de insanidade é fazer a mesma coisa várias vezes e esperar resultados diferentes obviamente nunca teve de reiniciar um computador.

William Petersen

Uma amiga música vive animada. Mas, quando começou a ter tinido no ouvido, fiquei com medo de que isso a deixasse deprimida. Quando lhe perguntei se sua doença era muito incômoda para um músico, ela fez que não.

– Não mesmo – disse ela, alegre. – O tinido é em si bemol, então afino meu violoncelo meio tom abaixo.

Kathleen Cahill

Minha equipe de paramédicos foi chamada para uma emergência. Antes de levarmos o paciente para o hospital, perguntei à mulher dele:

– Seu marido tem algum problema cardíaco?

– Tem – disse ela com voz preocupada. – O cardiologista dele acabou de morrer.

Aaron Webster

Eu estava num telefonema de negócios e percebi que ia me atrasar para uma aula na academia. Devo ter soado apressada, porque a mulher ao telefone perguntou:

– Estou prendendo você?

– É que tenho de ir para o tai chi – respondi.

– Ah – disse ela, com voz curiosa. – Em que país fica?

Linda Platt

Um colega de quem gosto muito me contou que cozinha ovos pela manhã, põe no bolso para se esquentar e depois os come no meio da manhã, quando chega ao trabalho. É verdade: a linha entre genialidade e loucura é finíssima.

@CuriouslyEmily

Não pare de rir: confira mais piadas e histórias divertidas!