Perca o amigo, mas não perca a piada

Se você não tem um amigo que não perde uma oportunidade de soltar uma piada, então esse amigo – o piadista do "rolê" – é você! Confira uma seleção de

Letícia Taets | 27 de Outubro de 2020 às 16:00

Guto Dias -

Se você não tem um amigo que não perde uma oportunidade de soltar uma piada, então esse amigo – o piadista do “rolê” – é você! Confira uma seleção de piadas engraçadas e se divirta!

Um homem vaiao funeral de um velho amigo. Hesitante, ele se aproxima da viúva e lhe pergunta se pode dizer uma palavra. Ela faz que sim. O homem limpa a garganta solenemente e diz:

– Pletora.

A viúva dá um sorriso, agradecida.

– Obrigada – diz ela. – Isso significa muito.

ROB KIENER

Um motoristaestá com dificuldade de encontrar vaga para estacionar. Depois de 45 minutos frustrantes, ele começa a rezar.

– Senhor – diz ele –, não aguento mais isso. Se o senhor me arranjar uma vaga, prometo parar de jogar e ir à igreja todo domingo.

De repente, as nuvens se abrem, e o sol ilumina uma vaga. Sem hesitar, o homem diz:

– Não precisa, já achei!

IRISHPOST.COM

Quero voltaràquela épocaem que, aparentemente, a pior coisa que acontecia às pessoas era a vida lhes dar limões.

THEALEXNEVIL

Leia também: Rir nunca é demais! Se joga!

Tenho um tio que mora num sítio em Vitória, Espírito Santo, com o filho de 19 anos. Meu tio sempre teve fama de ser um pouco preguiçoso e fazer as coisas de modo a se poupar de esforços que ele considera inúteis. E seu filho não fica para trás. No dia em que fui visitá-los preparei um jantar de cortesia e, após a refeição, fomos os três para a sala conversar. Nisso ouvimos um barulho que parecia ser de uma trovoada forte. Meu tio se voltou para o filho e pediu: 

– Meu filho, vá lá fora e veja se já está chovendo.

O rapaz replicou, sem sequer se levantar da cadeira:

–Por que é que o senhor não chama o Sultão [o cachorro], que mandei passear faz um tempo, pra ver se ele está molhado?

VERA LÚCIA

Quando eu trabalhava em uma clínica de fisioterapia, a equipe sempre perguntava aos pacientes se eles estavam precisando de algum equipamento para fazer seus exercícios. Um dia, ouvi um assistente perguntando a uma cliente se ela precisava de alguma coisa. Ela respondeu:

– Determinação, por favor.

WAI CHAN