Histórias engraçadas que fazem até os chatos rirem

Você definitivamente não sabia que precisava dessas piadas. Mas acredite, precisa! Espante a chatice e divirta-se com algumas histórias engraçadas.

Douglas Ferreira | 27 de Julho de 2020 às 17:30

Yuricazac/Istock -

Você definitivamente não sabia que precisava dessas piadas. Mas acredite, precisa! Espante a chatice e divirta-se, começando o dia com o pé direito.


Meu irmão levava toda noite para cama seu rádio de pilha, colocava-o ao lado do travesseiro e ficava ouvindo até virar vir o sono. Uma noite, ouvi um barulho forte em seu quarto. Entrei e vi que ele tinha dormido e derrubado o rádio ligado.

Quando me abaixei para pegá-lo debaixo da cama fiquei por uns instantes sem saber o que fazer. Estava tocando o sucesso Por amor, de Roberto Carlos, cujo refrão dizia:

– Me deixe aqui no chão, me deixe aqui no chão.

Wilma Kochinski

______________

Há um espelho de corpo inteiro na sala de musculação de nossa delegacia, onde alguns policiais passam horas de exercitando. Um dia, um espertinho colou o seguinte aviso no espelho: “Cuidado: os objetos refletidos podem ser menores do que aparentam.”

Gene Hunter

______________

Eu vinha experimentando uma técnica de visualização para me lembrar de tudo, pois tenho péssima memória.

Certo dia, no supermercado, avancei orgulhosa pelos corredores, pegando todos os artigos da minha lista mental. Parabenizei a mim mesma durante todo o trajeto de volta a casa, onde fui recebida pelo meu marido, que perguntou:

– Onde estão as crianças?

Dei meia-volta e corri para a casa da babá, onde as esqueci.

Diane Houzer

______________

Todo ano, meu chefe, Woody, e a mulher comemoram o aniversário de casamento no mesmo hotel. Em seu 25“ aniversário, eles reservaram o quarto de sempre. Mas, quando funcionário do hotel os conduziu até o local, havia uma surpresa.

– Deve haver algum engano – disse Woody. – Isso aqui parece suíte presidencial.

– Não tem problema – garantiu o funcionário. – Se eu puser o senhor na suíte presidencial, não significa que vai ter de governar o país.

Connie L. Sellers

______________

O aniversário de meu amigo estava se aproximando e eu me ofereci para levar sua filha de 12 anos para comprar o presente.

– Você devia dar algo útil – sugeri.

– O quê, por exemplo? – perguntou ela.

– Você é quem sabe – respondi. – Se ele escreve muito, pode comprar uma nova caneta. Se ele lê muito, um livro é uma boa ideia. O que acha?

– Já sei! Vou comprar um novo controle remoto.

Fitz Villafuerte

______________

Gostou dessas histórias divertidas? Então não deixe de conferir nossa seção de humor, repleta de flagrantes e histórias muito engraçadas!