Quem foi que disse que a vida real não tem graça?

É cada história que a gente passa nessa vida que até a vizinha fofoqueira duvida, não é mesmo? Confira algumas histórias divertidas que nos fizeram rir!

Douglas Ferreira | 29 de Maio de 2020 às 11:00

Prostock-Studio/iStock -

É cada história que a gente passa nessa vida que até a vizinha fofoqueira duvida, não é mesmo? Confira abaixo algumas histórias divertidas que leitores bem humorados já vivenciaram e nos contaram.

______________

Depois de um problema de saúde, abracei minha mulher e sussurrei:

– Se algo me acontecer, os presentes em meu armário são seus.

Ela sussurrou de volta:

– Se algo lhe acontecer, tudo em seu armário é meu.

DEAN SIMPSON

______________

Na hora do almoço no trabalho, estava conversando com uma funcionária sobre familiares falecidos e comentei que minha mãe morrera  há mais de 30 anos. Ela, compadecida, lamentou e soltou esta:

– Que pena! Você já tinha nascido quando ela morreu?

MARIA A. PRADO

______________

Numa aula sobre os efeitos do clima, minha professora do ensino médio perguntou:

– Alguém sabe o que perdemos quando atingidos por um raio?

Uma colega ergueu a mão e disse:

– O senso de humor?

Fonte: reddit.com

______________

A caminho de me encontrar com meu marido no restaurante, percebi que não estava com o celular e, na mesma hora, entrei em pânico. Não precisava ter me preocupado. Ele viu meu celular no sofá de casa e o trouxe para mim. Quando ele chegou, olhei as mensagens. Só havia uma, e era dele: “Estou a caminho com seu celular.”

MICHELLE STEINMETZ

______________

Manchete do Seattle PostIntelligencer: “Mãe avisa filho para ter cuidado com idiotas; filho bate a traseira da moto.”

______________

______________

As aventuras gastronômicas do vovô

Estávamos limpando a geladeira do vovô, e ele achou um vidro de molho tártaro com validade de 1974 (isso foi no fim da década de 1990). Ele raspou todo o mofo e a sujeira acumulados em cima e anunciou: “Ainda serve! O vidro está na geladeira.”

@KA–TREP (KIM)

Meu avô detestava Budweiser, mas começou a comprar exclusivamente essa marca quando meu pai e seus outros filhos tinham por volta dos 20 anos porque eles também detestavam Bud, e assim sempre haveria cerveja na geladeira quando ele quisesse.

@BRITTALIH (BRITT)

Escondido, meu avô seguia minha mãe até o supermercado, andava atrás dela até ela pôr o vidro de picles no carrinho e gritava: “Temos picles em casa!”

@BANANAPEELE  (ANNA PEELE)

Vovô comprava um vidro de xarope, esvaziava e depois, sem lavar, enchia a garrafa com licor de amora-silvestre. Dizia que assim ficava mais gostoso. Ele me fez provar isso 26 anos atrás, e ainda não consigo tomar licor.

@JHOOKWASTAKEN (JAY HOOK)

Sexta-feira era a noite do Frango Frito Swanson congelado. Se a vovó quisesse jantar fora, ele levava o pacote e mandava o restaurante esquentar.

@TTSO–JAMES (JAMES KORSMO)

______________

Encontre mais piadas na nossa categoria de humor e continue rindo!