Rir nunca é demais! Se joga!

Para que esperar para rir amanhã se você pode gargalhar bastante hoje mesmo? Confira essas histórias hilárias e conte também para seus amigos!

Redação | 10 de Março de 2019 às 16:00

mtr/iStock -

Ler histórias engraçadas é uma boa forma de começar o dia… ou de passar o dia… ou de terminar o dia! Então vamos lá!

Um negociante a outro:
– Sua publicidade está dando resultado?
– Como está! – respondeu colega. – Semana passada anunciamos pedindo um vigia noturno. Na noite seguinte fomos roubados.

Paul Harwitz no Wall Street Journal

“Segundo a maior parte dos estudos, o temor número 1 das pessoas é falar em público. Já o número 2 é a morte. Assim, se você vai a um enterro, é melhor estar no caixão do que fazendo o discurso fúnebre.”

Jerry Seinfeld

Em nossas bodas de prata, esforcei-me para criar um menu digno do evento. Então, depois de resolver o que servir, fui à loja de bebidas comprar um vinho que combinasse com a comida. Mas a escolha estava difícil e pedi uma sugestão ao gerente. Ele se aproximou de mim e perguntou, piscando o olho:
– Quer comemorar ou esquecer?

Marie Thérèse Geldreich, França

Apesar das minhas reclamações, meu irmão vive caçoando do meu nariz, que é chato. Um dia, fui à casa de um amigo dele. O dono da casa, a quem eu ainda não fora apresentada, olhou para mim e gritou:
– Don, sua irmã está aqui!
– Como você sabe que é a minha irmã? – meu irmão gritou de volta.
– Ela tem o seu nariz – respondeu ele.

Deny Jane Pascua, Filipinas

Vagas de estacionamento próximas à nossa casa de praia são um luxo difícil de encontrar, pois a rua vive cheia de carros. Certo dia, nosso vizinho pendurou um cartaz: “Favor não estacionar.” Mais tarde, acrescentou: “Não manobrar na porta da garagem.” Finalmente, acrescentou um outro cartaz: “Não corte caminho pelo quintal.” E foi então que o vizinho do outro lado da rua pendurou seu próprio cartaz: “Então, também não venha para cá!”

Richard Lindgren, EUA

Um colega mencionou que tinha encomendado flores para a mulher no seu aniversário de casamento. Então, todas as mulheres do escritório o elogiaram e perguntaram quanto tempo tinha de casado.
– Desde o dia 7 de junho do ano passado – respondeu ele, prontamente.
– Está gravado na minha aliança, por isso não esqueço.
Mas, ao mostrar a aliança a todos, ele percebeu que na verdade estava escrito “8 de julho”.

Tina Underwood e Sara Burton