5 situações absurdas, mas hilariantes

Às vezes, situações absurdas acontecem quando menos se espera, e da forma mais curiosa possível. Estas cinco histórias provam que tudo é possível!

Julia Monsores | 3 de Setembro de 2019 às 09:00

Mauricio Graiki/iStock -

Quem já passou por situações absurdas, mas tão absurdas que ficou procurando a câmera para ver se era pegadinha? Pois é, foi o que aconteceu nestas cinco histórias hilariantes. No final, quem se dá bem é quem ri com tudo isso!


Minha mulher recebeu uma oferta de cartão de crédito pelo correio. Ela não quis o cartão, mas eu sim. Então, risquei o nome dela no formulário, escrevi o meu e mandei o envelope de volta. Algum tempo depois uma funcionária da empresa ligou dizendo que minha proposta havia sido recusada.

Perguntei o motivo e ela informou-me que o cartão só podia ser solicitado pela pessoa cujo nome estava originalmente no formulário. Entretanto ela me convidou a fazer uma nova proposta em meu nome, o que fiz durante essa mesma ligação.

Dias depois, recebi outro telefonema informando que minha segunda proposta para o cartão também havia sido rejeitada.

Quando perguntei por quê, a mulher me disse que em seus arquivos constava que eu já tinha requisitado um cartão e ele havia sido rejeitado.

SANFORD P. BLANK

Quando o capitão de uma traineira islandesa bateu, por acidente, no iate do inglês Jim Hughes, o prejuízo causado foi de 30 mil dólares. Exatamente um ano e um dia antes, segundo o The New York Times, o capitão Erik Olafsson batera no mesmo barco, causando um prejuízo de 40 mil dólares.

Quais são as probabilidades de algo assim acontecer duas vezes? Razoáveis, se considerarmos que Olafsson navegou em direção a Hughes para se desculpar pela colisão do ano anterior.

KIRSTY SCOTT

Quando eu era funcionário do Banco do Brasil, usava o seguinte memorando para notificar os clientes: “Solicitamos seu comparecimento, munido do presente aviso de recebimento.”

Qual não foi minha surpresa quando um senhor, muito humilde, se apresentou dizendo:

– Recebi seu aviso e aqui está o presente.

Era um majestoso galo de briga, pesando nada menos do que seis quilos.

MILTON SINGI

Em férias no Havaí, minha madrasta ligou para um restaurante a fim de fazer reserva para o café da manhã, às 7h. Olhando no livro de reservas, a jovem recepcionista, sorridente, disse:

– Lamento, mas o único horário disponível que temos é às 6h45. Você gostaria de reservá-lo?

– Está bem – respondeu Sandy.

– OK, confirmou a moça. – E complementou: – Mas fique ciente de que talvez tenha de esperar 15 minutos pela sua mesa.

KELLY FINNEGAN

Um amigo deixava na porta de seu apartamento um recipiente para receber o leite de manhã. Um dia, muito cedo, tendo esquecido de colocá-lo do lado de fora, sua mulher foi despertada com fortes batidas na porta. Sobressaltada, abriu-a e deparou com o leiteiro. Ela o repreendeu asperamente, dizendo que não era necessário bater com tanta força. Surpresa, recebeu a seguinte justificativa:

– Desculpe. Pensei que não tivesse ninguém em casa.

OSWALDO LUIZ DE ATHAYDE

Para mais situações absurdas e piadas de muito bom gosto, acesse aqui!