Perder peso é divertido? Anne Roumanoff resolveu nos dizer!

Anne Roumanoff é uma famosa atriz e humorista francesa que tem o dom de nos divertir com seus textos divertidos e espirituosos. Não perca tempo e veja!

Thaís Garcez | 9 de Abril de 2020 às 09:00

jacoblund/iStock -

Anne Roumanoff é uma famosa atriz e humorista francesa que tem o dom de nos divertir com seus textos espirituosos. Dessa vez, o tema escolhido foi o nêmesis de muita gente: perder peso.

Confira abaixo mais um texto divertido vindo diretamente da França!

Cartilha de como emagrecer

No café da manhã, finja que o crocante pão francês, a manteiga, a geleia, os croissants e os bolinhos de chocolate não existem. No almoço, troque as batatas fritas por vagem.

Seu moral vai despencar, e você terá vontade de jogar a toalha. Mas é exatamente nesse momento que terá de enfrentar o desejo louco de chocolate.

Encha o carrinho do supermercado com produtos com baixo teor de gordura, mas alto teor de preço, e não diga a ninguém que está tentando emagrecer, senão…

“Um pouco do que você gosta não vai lhe fazer mal.”

“Gorda? Você não precisa perder nada!”

“Dieta simplesmente não dá certo.”

“Vamos, só uma provinha deste bolo de chocolate.”

“De dieta? OUTRA VEZ?”

Tome o máximo de água que puder (pena que vai passar todo o seu tempo à procura de um banheiro público). Evite esportes muito enérgicos, senão terá dores, fadiga extrema e uma ânsia avassaladora de comer tudo.

Pese-se todo dia e anote o resultado, mas não mostre à família, que dirá coisas como: “Não vale a pena tanta dor e tanto esforço se você não emagrece.” Não toque numa gota de álcool. Isso significa que, quando for convidada para um jantar, todos vão se divertir, menos você.

Todos os dias experimente seus jeans favoritos para calar a voz interna que sussurra “De que adianta tudo isso?” quando você sente o cheirinho do crepe com recheio de chocolate borbulhando na mesa ao lado.

Apesar de tudo o que fizer, não tenha ilusões de algum dia se parecer com uma modelo.

POR ANNE ROUMANOFF

Continue se divertindo na nossa categoria de humor e na nossa categoria de jogos e quiz. Garantimos que você não vai se arrepender!