Vamos fazer um intervalo e rir bastante?

Rir bastante e dividir com a diversão com a família e os amigos deixam você mais relaxado, pronto para encarar outra semana.

Redação | 30 de Setembro de 2018 às 16:00

Peter Mueller/Rir é o melhor remédio -

Rir bastante é ótimo para massagear do cérebro aos pés. Maior irrigação de sangue e relaxamento imediato. Não perca estas histórias cômicas.

ζ

Bill Gates e o presidente da General Motors estavam almoçando. Gates se gabava das inovações produzidas por sua empresa.
– Se a GM tivesse avançado tecnologicamente da mesma forma que a Microsoft, estaríamos dirigindo carros de 25 dólares e que fariam mil quilômetros por litro.
– Talvez você tenha razão – concordou o executivo da GM. – Mas o motor do carro travaria duas vezes por dia.

Secretária eletrônica da operadora de TV a cabo: “Sabemos que você ainda está aguardando. Não desligue. Isso atrasará ainda mais sua ligação.”

— EDGAR NENTWIG

Um helicóptero seguia para Seattle quando uma pane elétrica desativou todos os equipamentos de navegação e comunicação. Por causa do forte nevoeiro naquele dia, o piloto ficou sem meios de determinar o curso até o aeroporto. Tudo o que conseguia enxergar era um edifício alto. Então, se aproximou do prédio, escreveu numa folha, em letras garrafais, “Onde estou?” e segurou-a na janela do helicóptero. As pessoas no edifício responderam rapidamente, escrevendo numa folha, em letras ainda maiores: “Você está num helicóptero.” O piloto sorriu e em alguns minutos aterrissou com segurança no aeroporto. Já em terra, o copiloto perguntou como aquela frase o ajudara a determinar a posição deles.
– Tinha de ser o prédio da Microsoft – explicou o piloto –, porque, como todo pessoal de suporte de informática, eles me deram uma resposta tecnicamente correta mas completamente inútil.

— LINDA A. TOZER

A buzina do carro da minha mulher disparou e só silenciou quando foi desconectada. Ela levou o carro até a concessionária, cuja oficina havia fechado a porta por causa do frio. Do lado de fora, o aviso: “Buzine para ser atendido.”

Jeff Romanczuk

Adorei descobrir que era possível tocar CDs no meu novo computador do trabalho. Certa manhã, estava ouvindo uma das minhas peças favoritas de Beethoven quando uma assistente administrativa passou para entregar uma pilha de papéis para eu assinar. Ouvindo a música clássica que preenchia o ambiente, ela parou e exclamou:
– Coitado! Deixaram você na espera?

— KEITH BRINTON

Pensei que finalmente havia encontrado um modo de convencer uma amiga agitada de que ela precisava descobrir uma forma de relaxar. Convidei-a para jantar e, enquanto eu cozinhava, ela concordou em assistir a um vídeo sobre controle do estresse e técnicas de relaxamento. Quinze minutos depois, ela entrou na cozinha e me entregou a fita.
– Mas é um vídeo de 70 minutos – comentei. – Você não pode ter visto tudo.
– Vi, sim – assegurou-me. – Coloquei no avanço rápido.

— JEAN KELLY

Na hora de fechar o contrato de financiamento da nossa casa de veraneio, minha mulher e eu tivemos de assinar documentos que continham trechos em letras miúdas. Quando perguntei se eu deveria ler, meu advogado respondeu:
– Legalmente, você deveria. Mas eis o resumo da história: se você pagar as prestações em dia, não há nada nelas que possa prejudicá-lo. Mas, se você parar de pagar, definitivamente não há nada nas letras miúdas que possa salvá-lo.

— MILLORAD DEVIAK

Detesto a ideia de entrar na faca. Portanto, fiquei muito chateado quando o médico me disse que teria de fazer uma tonsilectomia. Mais tarde, a enfermeira começou a preencher meu formulário de internação. Tentei responder às perguntas, mas estava tão nervoso que não conseguia falar. Ela apoiou o formulário na mesa, segurou minhas mãos e disse:
– Não se preocupe. Esse problema é fácil de resolver, e não é um procedimento de risco.
– Você tem razão. Estou sendo bobo – admiti, sentindo-me aliviado. – Por favor, continue com as perguntas.
– Muito bem – prosseguiu a enfermeira. – Você tem testamento?

— EDWARD LEE GRIFFIN

Trabalho nos Correios há seis anos, andando quilômetros pela cidade para entregar cartas todos os dias. No contracheque do mês de meu aniversário veio a seguinte mensagem: “Que o sol brilhe intensamente em sua caminhada. Feliz aniversário.”

— REINANDE LOPES SANTOS

Quer continuar se divertindo?