Tú no eres como las otras madres

Ouça e leia esse audiocast em espanhol! "Você não era como as outras mães" é um retrato absolutamente comovente sobre a mãe da autora Angelika Schrobsdorff.

Redação | 11 de Fevereiro de 2019 às 13:43

-

Ouça e leia este texto em espanhol!

Hay libros que vienen diseñados desde los despachos de las grandes corporaciones del libro internacional, best sellers que triunfan en la Feria de Frankfurt y cuyos derechos se subastan como las grandes pinturas de los maestros impresionistas. Sin embargo, de cuando en cuando aparece una obra que se salta todos los “controles”, que escapa a los cánones al uso, y que va recorriendo país a país sumando lectores, sumando entusiasmos. Una de esas obras es Tú no eres como otras madres, de la escritora alemana Angelika Schrobsdorff. Se trata de un clásico de este tiempo a la altura de los clásicos del pasado, un texto literario de una honestidad contundente. La autora escribe un retrato de su madre absolutamente singular y emotivo, al tiempo que ofrece un relato sobre una época en la que el deseo y la pasión por la vida se vieron arrancados de golpe por el nazismo.

(Texto promocional del editorial Errata Naturae)

[wp_quiz id=”28210″]


Tradução…

nos escritórios das grandes corporações do livro internacional, best sellers que fazem sucesso na Feira de Frankfurt e cujos direitos são leiloados como as grandes pinturas dos mestres impressionistas. No entanto, de vez em quando aparece uma obra que passa por cima de todos os “controles”, que escapa dos cânones em uso, e que vai passando  de país a país somando leitores, somando entusiasmos. Uma dessas obras é Tú no eres como otras madres (Você não é como as outras mães), da escritora alemã Angelika Schrobsdorff. Trata-se de um clássico do nosso tempo comparável aos clássicos do passado, um texto literário de uma honestidade contundente. A autora escreve um retrato de sua mãe absolutamente singular e comovente, ao mesmo tempo em que oferece um relato sobre uma época na qual o desejo e a paixão pela vida foram eliminados bruscamente pelo nazismo.

(Texto promocional da editora Errata Naturae)

|Leia mais|

The time traveller’s