Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 25 de agosto de 2020

‘As Meninas Superpoderosas’ ganhará série com atores

Imagem:

SÃO PAULO, SP – O canal CW está produzindo uma série live-action com atores inspirada no desenho animado "As Meninas Supepoderosas", segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (24) pela revista Variety.

A nova série deve apresentar as super-heroínas Florzinha, Docinho e Lindinha na faixa dos 20 anos de idade, ressentidas por terem perdido a infância lutando contra o crime, mas precisando se reunir em um momento em que "o mundo precisa delas mais do que nunca".

Na animação original, criada por Craig McCracken em 1998, as heroínas combatiam vilões enquanto frequentavam a escola primária.

Os episódios serão roteirizados pelas produtoras-executivas Diablo Cody (de "Juno") e Heather Regnier ("Veronica Mars: A Jovem Espiã"). Greg Berlanti, um dos criadores do "Arrowverse", assumirá a produção.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados