Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 10 de outubro de 2020

Cartolouco perde disputa com Biel e Jojo e deixa A Fazenda

Imagem:

SÃO PAULO, SP – O jornalista Lucas Cartolouco foi quem deixou A Fazenda (Record) em roça disputada contra os cantores Biel e Jojo na noite desta quinta-feira (8).

No momento da revelação da eliminação, Cartolouco agradeceu a todos. "As pessoas gostaram de mim, Mion?", indagou ele. O apresentador disse que ele veria quando saísse.

O primeiro a ser salvo foi Jojo. A reação da peoa foi de não acreditar. "Você está falando sério, Mion? Eu estou passando mal", disse ela. Já Biel teve uma reação mais contida, já que considera Cartolouco um irmão.

Na volta para a sede, Jojo recebeu o carinho de peões como Lipe, Stéfani, Lucas e Victória. Juliano não celebrou, pois seus melhores amigos eram Biel e Cartolouco. Biel voltou à mansão e as reações também foram pequenas de quem estava na casa. A mais efusiva delas foi a da namorada, Tays.

Mion disse que a votação foi muito representativa. Foram mais de 40 mil votos por segundo.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados