Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Artigo exclusivo para assinantes!
Cadastre-se para continuar lendo!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 19 de março de 2020

Contra o coronavírus, orquestra do AM ensina a lavar as mãos ao som de Mozart

Imagem:

MANAUS, AM – Chega de "Parabéns a Você" duas vezes.

Para evitar a propagação do coronavírus, o governo do Amazonas produziu um vídeo em que o "maestro" da Orquestra de Câmara do estado ensina os movimentos para lavar as mãos ao som da "Pequena Serenata Noturna", de Mozart.

A peça publicitária, gravada no icônico Teatro Amazonas, em Manaus, envolveu os 20 músicos da orquestra e o ator Felipe Freitas, que substituiu o maestro Marcelo de Jesus. A produção teve a supervisão técnica da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas.

O Amazonas tem dois casos registrados do coronavírus.

Nesta quarta-feira(18), governo estadual proibiu o desembarque de 680 turistas que estão a bordo de um navio turístico alemão. A embarcação não tem nenhum caso suspeito de coronavírus.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados