SÃO PAULO, SP – Confira os destaques da programação de filmes para a semana na TV aberta*:

– SÁBADO, 15/02

Record, 15h00

QUASE IRMÃOS

Título Original: Step Brothers

Produção: EUA, 2008

Direção: Adam McKay

Elenco: Will Ferrell, John C. Reilly, Richard Jenkins, Mary Steenburgen, Adam Scott, Kathryn Hahn.

Brendan Huff (Will Ferrell) tem 39 anos, não possui emprego e vive com sua mãe, Nancy (Mary Steenburgen). Dale Doback (John C. Reilly) tem 40 anos, também está desempregado e vive com seu pai, Robert (Richard Jenkins). Numa palestra Robert e Nancy se conhecem e, logo em seguida, decidem se casar. Isto faz com que todos passem a viver na mesma casa. Brendan e Dalese estranham assim que se conhecem, mas aos poucos a animosidade entre eles diminui.

– DOMINGO, 16/02

Globo, 14h22

PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS

Título Original: Percy Jackson: Sea of Monsters

Produção: EUA, 2013

Direção: Thor Freudenthal

Elenco: Logan Lerman, Brandon T. Jackson, Alexandra Daddario, Jake Abel, Douglas Smith (III), Stanley Tucci.

Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Luke estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás.

– SEGUNDA, 17/02

Globo, 22h45

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL

Título Original: Captain America: Civil War

Produção: EUA, 2016

Direção: Anthony Russo,

Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Don Cheadle.

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, supergrupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

– TERÇA, 19/02

SBT, 23h15

CONTRABANDO

Título Original: Contraband

Produção: EUA e Reino Unido, 2012

Direção: Baltasar Kormákur

Elenco: Mark Wahlberg, Kate Beckinsale, Ben Foster, Giovanni Ribisi, Lukas Haas, Caleb Landry Jones.

Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas começam a ameaçar sua esposa e família. Começa então um forte pressão, e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.

– QUARTA, 19/02

Band, 22h45

O GAROTO DA CASA AO LADO

Título Original: The Boy Next Door

Produção: EUA, 2015

Direção: Rob Cohen

Elenco: Jennifer Lopez, Ryan Guzman, Ian Nelson, John Corbett, Kristin Chenoweth, Lexi Atkins.

Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

– QUINTA, 20/02

Globo, 15h11

TUDO É POSSÍVEL

Título Original: Anything Is Possible

Produção: EUA, 2013

Direção: Demetrius Navarro

Elenco: Ethan Bortnick, Jonathan Bennett, Lacey Chabert, Fatima Ptacek, Kym Whitley, Demetrius Navarro.

Nathan (Ethan Bortnick) é um jovem garoto que foi separado da mãe (Lacey Chabert), uma tenente do exército que ficou desaparecida em uma missão de resgate no Japão após o tsunami. O garoto acaba descobrindo que seu pai, George (Jonathan Bennett), não é o seu pai biológico, e que o serviço social pode tirar ele das mãos de seu pai. O garoto foge de casa e acaba conhecendo um veterano de guerra sem teto que o ajuda a encontrar abrigo na casa de um rico filantropo que descobre as habilidades de jovem pianista no garoto.

– SEXTA, 21/02

SBT, 23h15

CADÊ A MINHA ENTREGA?

Título Original: Next Day Air

Produção: EUA, 2009

Direção: Benny Boom

Elenco: Donald Faison, Yasiin Bey, Mike Epps, Lauren London, Wood Harris, Darius McCrary.

Um entregador se mete em uma confusão e acaba fazendo uma entrega no lugar errado. O grande problema era o que o pacote continha: quilos de cocaína. Quando os homens que recebem o pacote por engano descobrem o conteúdo, começam a lucrar com a venda da droga. Mas o traficante que deveria receber o pacote fará de tudo para recuperá-lo.

*Programação fornecida pelas emissoras, sujeita a alterações.