Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 5 de setembro de 2020

Diego Alves, goleiro do Flamengo, tem resultado positivo em teste para Covid-19

Imagem:

RIO DE JANEIRO, RJ – O Flamengo divulgou, na manhã desta sexta (4), que o goleiro Diego Alves teve resultado positivo em teste para a Covid-19.

O jogador foi afastado, colocado em quarentena e, desta forma, não vai atuar na partida contra o Fortaleza neste sábado (5), pelo Campeonato Brasileiro.

O camisa 1 havia sido desfalque contra o Bahia por conta de uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo. Na partida da última rodada, Gabriel Batista foi titular porque César também teve resultado positivo em exame para o novo coronavírus.

De acordo com o protocolo, após o resultado positivo, são dez dias afastado até a realização de um novo exame.

Neste cenário, a comissão técnica volta a ter Gabriel Batista e Hugo Souza como opções para o setor. Os dois goleiros são crias da base do Flamengo.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados