SÃO PAULO, SP – O ator André Luiz Frambach, 22, conta que procura fazer Julinho, o terceiro filho de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) de "Éramos Seis" (Globo), um pouco "mais malandrinho" que as versões anteriores da novela. 

"O desafio, na verdade, é fazer um Julinho diferente, um pouquinho mais malandrinho, mais à frente do seu tempo, mais sagaz, com visões mais espertas, mais rápidas", afirma o ator à reportagem.

Leonardo Brício, em 1994, no SBT, e Tony Ramos, em 1967, na Tupi, foram dois dos atores que já fizeram o personagem em outras adaptações da história para a TV.  "Está sendo uma honra reviver esses papéis que já foram vividos e tentar apresentar a mesma qualidade, mas com um frescor diferente", diz Frambach. 

Destaque como o adolescente Márcio de "Malhação – Vidas Brasileiras" (Globo), que terminou em abril deste ano, Frambach entrou em "Éramos Seis" na segunda fase da trama, que estreou no dia 4 de novembro. 

Ele conta que conversou e trocou muitas informações com o ator Davi de Oliveira, que interpretou Julinho na infância. "Essa troca é essencial, porque eu faço ele mais velho. São pequenos gestos, que mesmo a gente crescendo, a gente não muda tanto… a gente repete certos movimentos, olhares", relata.

Questionado sobre as diferenças que sente em relação ao personagem, Frambach afirma que Julinho é mais "galanteador" que ele. "Ele é muito sagaz, está com uma menina aqui, mas já está de olho na outra. E eu nunca fui assim, sempre fui mais quietão", afirma. 

Na vida real, o ator namora a atriz Rayssa Bratillieri, 22, que também está em "Éramos Seis" como Soraia. Os dois personagens vão se envolver na trama, assim como em "Malhação", quando eles fizeram sucesso com o público como o casal Márcio e Pérola.

Na trama das seis, Julinho terá um relacionamento também com Lili (Triz Pariz). Mas neste triângulo amoroso, o fato de ele ser ambicioso e de Soraia ser rica deverá pesar a favor da filha de Assad  (Werner Schünemann).

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!