Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 19 de abril de 2020

Islândia recomenda que população abraçe árvores durante isolamento

Imagem:

SÃO PAULO, SP – O Serviço Florestal Islandês está incentivando a população a abraçar árvores durante o isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus. O órgão publicou em seu site imagens de várias pessoas, crianças e adultos, que aderiram à iniciativa.

Os guardas florestais estão abrindo caminhos na neve na Floresta Nacional Hallormsstadur, no leste da Islândia, e fazendo marcações de dois em dois metros para que os habitantes possam caminhar sem se aproximar uns dos outros.

"É uma sensação de relaxamento incrível e depois você está preparado para um novo dia e novos desafios", disse um guarda em entrevista à emissora pública Rúv. "Se você conseguir tirar cinco minutos do seu dia para abraçar [uma árvore] é suficiente."

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados