Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 14 de junho de 2020

Léo Santana e Lorena Improta dançam juntos no Dia dos Namorados e sugerem retorno

Imagem:

SÃO PAULO, SP – Léo Santana, 32, e Lorena Improta, 26, levantaram suspeitas de um possível retorno de seu relacionamento amoroso em pleno Dia dos Namorados.

Nesta sexta-feira (12), o antigo casal publicou um vídeo no Instagram, em que aparecem dançando juntos. Ao som de "Pivete Mete", eles esbanjam alegria e não pouparam largos sorrisos.

"Muitíssimo obrigado, Lorena Improta, por ter aceitado o convite de gravar um ‘TikTeko’ comigo!", escreveu Santana ao lado do post.

Os fãs não perderam tempo e já suspeitaram de um novo namoro, parabenizando o que parece ser um novo casal.

Santana e Improta tiveram muitas idas e vindas, mas se separaram definitivamente em maio de 2019, cinco meses após anunciarem que estavam noivos.

Na época, no entanto, eles não descartaram um retorno no futuro. "A gente se gosta, se ama, não tenho nenhuma questão em falar sobre isso, a gente não deixa de amar alguém da noite para o dia. É questão de tempo, amadurecimento", disse Improta logo após o rompimento.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados