SÃO PAULO, SP – A atividade aberta do Palmeiras no Allianz Parque ocorrida nesta sexta-feira (14) apresentou Matías Viña ao torcedor. O lateral-esquerdo treinou novamente como titular e deve estrear pelo clube no domingo (16), às 16h, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

Inscrito no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, durante o treino, Viña precisa agora apenas aparecer na lista dos inscritos do Palmeiras na FPF (Federação Paulista de Futebol). O clube alviverde espera concluir esta operação burocrática já em breve para contar com o atleta na sexta rodada.

Além da entrada de Viña, Luxemburgo promoveu mais quatro mudanças na equipe alviverde. Luiz Adriano sentiu uma indisposição, segundo o clube, e ficou fora do treino tático. O meia Gustavo Scarpa ocupou a vaga do centroavante, mas o já titular Willian acabou deslocado para o centro do ataque.

Ainda no mesmo setor, Gabriel Verón se manteve como titular e deve jogar na vaga do suspenso Dudu. No meio-campo, Patrick de Paula será o substituto de Ramires, que novamente não treinou. Na defesa, Mayke provavelmente ocupará a vaga do também machucado Marcos Rocha.

O Palmeiras deve treinar novamente no Allianz Parque neste sábado (15), em atividade fechada à imprensa. A partida contra o Mirassol será a primeira em que o elenco atuará na grama sintética da arena, já devidamente demarcada e com as traves oficiais de jogo.