Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 24 de julho de 2020

Nudes trocados? Gêmeas Michelle e Giselle Batista fizeram ‘teste’ com namorados

Imagem:

SÃO PAULO, SP – As irmãs gêmeas Michelle e Giselle Batista, 34, revelaram que já fizeram um teste pra lá de inusitado com os namorados. Em um vídeo com as irmãs Bia e Branca Feres, as atrizes disseram que já enviaram nudes trocados para testar os companheiros.

"O que eu acho muito parecido é o corpo. Uma foto cortando a cabeça, do pescoço pra baixo, eu tenho muitíssima dificuldade de saber se sou eu ou ela. A gente já mandou nude trocado, eu para o namorado dela, e ela para o meu. Só para testar. Ninguém falou nada" disse Michelle, que atualmente está na novela "Amor Sem Igual", da Record TV.

O vídeo foi postado no canal das irmãs Feres nesta quarta (23).

Com um clima descontraído, Michelle ainda aconselhou as irmãs influenciadoras Bia e Branca a fazerem o mesmo com os respectivos namorados: "Se vocês não testaram isso, ainda dá tempo [risos]".

No bate-papo, Michelle e Giselle revelaram que não conseguem ficar separadas mesmo em meio ao isolamento social. "Não dá pra gente ficar quatro meses separadas, isso é impossível", contou a atriz que vive Maria Antônia na trama de Cristanne Fridman.

Giselle concordou com a gêmea e completou: "Só quem tem irmão gêmeo sabe como é. Eu fui já duas vezes de carro de São Paulo pro Rio pra ficar de quarentena com ela.". As duas contaram também que o máximo de tempo que ficaram distantes foi seis meses.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados