Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 28 de julho de 2020

Próxima edição do Globo de Ouro terá mesmo período de elegibilidade do Oscar 2021

Imagem:

SÃO PAULO, SP – A 78ª edição do Globo de Ouro aceitará filmes lançados no mesmo período de elegibilidade do Oscar 2021, de 1º de janeiro de 2020 a 28 de fevereiro de 2021. O anúncio foi feito hoje, pela HFPA (Hollywood Foreign Press Association).

A organização do evento também informou que as categorias de televisão continuarão sujeitas à data elegida anteriormente, de 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020.

O prazo para enviar as inscrições das duas categorias é 30 de novembro de 2020. A votação para a nomeação de TV acontecerá de 30 de dezembro de 2020 a 12 de janeiro de 2021. Já a dos filmes será realizada de 13 a 30 de janeiro.

O anúncio das nomeações acontecerá em 3 de fevereiro e, em seguida, a votação final para ambas as mídias vai de 10 a 23 de fevereiro.

O Globo de Ouro está marcado para acontecer no dia 28 de fevereiro, data inicial prevista para a realização do Oscar. A pandemia do novo coronavírus, porém, fez a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood adiar a edição de 2021 da premiação para 25 de abril.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados