SÃO PAULO, SP – Lincoln marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 1 a 0 nesta quinta-feira (7), no Engenhão. Mas nenhum outro jogador teve tanto destaque como Bruno Henrique.

O atacante deu trabalho o tempo todo para a zaga adversária, conseguiu expulsão de Luiz Fernando aos 8min do segundo tempo e ainda deu o passe para o gol da vitória, já perto do fim da partida.

Bruno Henrique admitiu que o clássico foi difícil e que o Botafogo segurou até quando pôde. O fato de ter um jogador a mais não foi esquecido pelo atacante que exaltou a entrega e determinação do Flamengo até conseguir os três pontos.

"Sabíamos que seria difícil. Contra o Flamengo, todos querem correr e jogar bola. A equipe está de parabéns. Sofremos, mas vencemos. Fico feliz por contribuir com assistência, correndo e ajudando. Todos de parabéns", disse Bruno Henrique.

"O mister [técnico Jorge Jesus] pede para não desistir enquanto não apitar o fim do jogo. Com um a mais, sabíamos que tínhamos condições de conseguir a vitória", completou o atacante do Flamengo.

O resultado foi importante para o Flamengo por não permitir ao Palmeiras, que havia vencido o Vasco no dia anterior, encostar na liderança. O time rubro-negro chegou aos 74 pontos, enquanto os palmeirenses têm 66, mantendo distância de oito.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!