Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 11 de janeiro de 2020

Vanessa Giácomo viverá Eliza Samúdio em série sobre goleiro Bruno, diz colunista

Imagem:

SÃO PAULO, SP – A atriz Vanessa Giácomo será Eliza Samúdio, a ex-mulher do goleiro Bruno que foi assassinada por ele, em série da Globo ainda sem data de exibição.

A informação é do colunista Leo Dias. Segundo ele, a diretora Amora Mautner confirmou que a artista está bem cotada para o papel. A produção será feita por Lucas Paraíso, o mesmo da série Sob Pressão. A série será baseada no livro "Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samúdio".

Procurada, a Globo confirmou que a emissora comprou o direito do livro, e não só deste, mas de vários outros e de vários outros casos. Existe o desejo de fazer uma série sobre crimes em uma faixa horária do canal.

Segundo a Globo, não há, no entanto, nada desenvolvido, escrito, nem aprovado sobre nenhum dos casos possíveis. Também não cravou que Vanessa fará o papel. O escritório que cuida da carreira de Vanessa não respondeu às solicitações até a publicação deste texto.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados