Faça uma busca
|
Publicado em: 5 de março de 2021

Brigadeiro de leite Ninho que derrete na boca

Que tal uma sobremesa para alegrar o seu dia?

Imagem: iStock

Assim como o brigadeiro de chocolate, o brigadeiro de leite Ninho é também uma das estrelas de qualquer festa. Mas quem foi que disse que você precisa estar em uma para comê-lo? Fácil de fazer, e difícil de parar de comer, veja agora a receita desse doce que é cremosidade pura! E se você quiser, aproveite para conferir também essa receita de brigadeiro de café!

Receita de brigadeiro de leite Ninho

Ingredientes

Modo de preparo

Passo 1. Em uma panela, acrescente o leite condensado e a manteiga. Misture bem, em fogo médio.

Passo 2. Aos poucos, adicione o leite Ninho e continue mexendo.

Passo 3. Quando o doce começar a desgrudar da panela, desligue o fogo. O ponto correto do docinho de leite Ninho é quando ele estiver bem firme.

Passo 4. Aguarde esfriar. Em seguida, unte as mãos com manteiga e modele os docinhos em forminhas de brigadeiro. Polvilhe o leite Ninho sobre os doces. Com uma bico de confeiteiro, adicione uma quantia de brigadeiro por cima. Leve à geladeira e sirva depois que estiver gelado.

Agora que você já aprendeu como fazer brigadeiro de leite Ninho, veja também outras 11 versões de brigadeiro para deixar o dia com gosto de festa!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados