Skin care: conheça a rotina de beleza de Duda Reis

Aos 19 anos, a modelo e influencer Duda Reis impressiona pela beleza. Mas além da genética, ela confessa que não abre mão de alguns produtinhos em sua

Julia Monsores | 22 de Janeiro de 2021 às 15:00

Instagram -

Aos 19 anos, a modelo e influencer Duda Reis impressiona pela beleza. Mas além da genética, ela confessa que não abre mão de alguns produtinhos em sua skin care diária. E em seu Instagram, compartilhou o passo a passo de sua rotina de beleza com a pele.

“Minha skincare 💛 tenho esses cuidados como rotina mesmo e cuidar da pele é muito importante. Minha mãe é dermatologista, e por isso cresci com esse costume. Eu faço isso todos os dias” , escreveu. 

A modelo está no centro da polêmica envolvendo seu ex-noivo, o cantor Nego do Borel (28), acusado de mantê-la em uma relação abusiva.

Conheça a rotina de Skin care da modelo Duda Reis

Confira a rotina de beleza da modelo Duda Reis (Imagem: Instagram)

Skin care diurna

O primeiro passo da skin care de Duda Reis é aplicar uma máscara firmadora (Ricca) na pele. Segundo ela, sua pele é muito seca e a máscara ajuda a trazer maior hidratação para a cútis.

Depois de deixar agir por 15 ou 20 minutos, retira o produto e lava o rosto com um sabonete para oleosidade (Actine). 

Em seguida, Duda Reis usa um tônico adstringente (Larroche), que serve para limpar e acalmar a pele. Após pulverizar no rosto, espera alguns instantes até secar por completo. 

Com o rosto seco, aplica um hidratante (Fisiogel) para a pele seca, aplicando no rosto todo em movimentos circulares. Já para hidratação dos lábios, a modelo aposta na vaselina. “É meu produto favorito, não tem jeito”, diz.

Para a região dos olhos, a modelo usa um creme (Avène) que reduz olheiras e linhas de expressão. 

Skin care noturna

Já para a parte da noite, Duda Reis segue outra rotina de beleza com a pele. Começa aplicando uma máscara anti-acne (USK), deixando agir por 15 minutos. Em seguida, lava o rosto com um sabonete próprio para a região e, dia sim, dia não, aplica outro sabonete para esfoliação da pele (Neutrogena). 

“Eu dou uma leve esfoliada, com um limpador de pele, e em seguida tiro”, disse. “É muito bom.”

Dando sequência à sua rotina de cuidados com a pele, Duda Reis aplica o mesmo tônico adstringente (Larroche) que usa em sua rotina matinal. Espera alguns instante para secar e, depois, aplica um creme noturno (Nivea) no rosto.

Em seguida, a modelo usa um sérum fortalecedor (Vichy) para a pele. De acordo com ela, o produto “dá uma esticada na pele”. Já para a região dos olhos, ela aplica o mesmo creme (Avène) que usa em sua rotina matinal. 

“É isso. Agora eu posso dormir feliz, hidratada, e pronta para amanhã!”, disse.