Fernanda Paes Leme faz desabafo após cirurgia para a retirada da vesícula

Fernanda Paes Leme usou as redes sociais para desabafar sobre seu estado de saúde desde que foi diagnosticada com o coronavírus.

Márcio Gomes | 22 de Julho de 2020 às 16:00

Reprodução/Instagram/@fepaesleme -

Fernanda Paes Leme, que está no ar no canal GNT apresentando os programas “Desengaveta” e “Viagem a Qualquer Custo”, passou, recentemente, por uma cirurgia para retirada da vesícula e fez um desabafo nas redes sociais sobre seu estado de saúde desde que foi diagnosticada com o coronavírus.

“Eu estou encarando parte disso como uma mega limpeza! Não está sendo um ano como a gente esperava, né?! Eu tenho até trabalhado bastante, mas minha saúde ficou bem comprometida após a Covid-19. Sei que vou sair fortalecida dessa”, afirmou a atriz, que, desde então, percebeu que a sua imunidade não voltou ao normal e apresentou quadros de conjuntivite e sinusite, além de gastrite e inflamação no intestino.

Aos 37 anos, linda e muito simpática, questionada sobre qual é o seu segredo de beleza, Fernanda ri, e diz não ter muitos, afirmando ser uma mulher normal.

“Eu tenho os mesmos problemas que qualquer mulher. O meu corpo não é nada perfeito. Eu tenho celulite, estria e tudo o que qualquer mulher tem (risos). Mas sempre fiz exercícios e tenho uma alimentação equilibrada. Não tem como ser diferente. Porém, eu me seguro durante a semana e no sábado e domingo sou mais liberal”, explicou a atriz, que já usou o Twitter para avisar que já comeu uma coxinha após a dieta que estava seguindo por conta da cirurgia da retirada da vesícula.

Corpo em movimento

Fã da drenagem linfática, antes da pandemia, ela fazia diversas sessões para desinchar o corpo e liberar líquidos em excesso e conta os benefícios que alcançou com a técnica.

“A minha esteticista estava indo toda semana na minha casa e eu estava me entregando para a drenagem linfática. É uma maravilha. Às vezes, as pessoas acham que não funciona, mas é incrível o resultado. Eu me sinto outra depois de uma sessão de drenagem”, entregou.

Em termos de atividade física, a apresentadora sempre gostou de se exercitar, de manter o corpo em movimento, intermediando as atividades para fugir da rotina com os exercícios.

“Já faz um tempinho que emagreci, mas não estou me cuidando tanto como eu gostaria. Normalmente, sempre gosto de intermediar a ioga com a musculação. E tudo acompanhado por um personal trainer. Adoro exercícios em que posso ter benefícios internos, aquela coisa de me cuidar por dentro. E isso a yoga faz muito bem. Não é à toa que eu já fiz vários tipos de yoga e me faz um bem incrível”, finalizou.