Gabi Borges fala dos cuidados diários com a saúde e carreira

Após passar pelo The Voice Kids, Gabi Borges enfrenta novos desafios na TV e revela sonho e planos para o futuro.

Redação | 10 de Agosto de 2022 às 17:30

Gui Guimaraens -

Depois de fazer sucesso no “The Voice Kids”, na Globo, Gabi Borges marcou sua estreia no mundo das sérias em “Todas as Garotas em Mim”, na Record, e fez sucesso ao dar vida à Sabrina, uma jovem festeira e que estava sempre com o astral lá no alto. Mas a atriz e cantora revela que ela e a sua personagem são um pouquinho diferente uma da outra. 

“Quando estou numa fase caseira nada e nem ninguém me tira do meu conforto e dos meus filmes ou livros. Porém, se estou na de curtição, sei aproveitar bastante do meu jeito. Amo estar com os meus amigos e me considero uma grande parceira deles”, conta.

E se no ar a personagem Sabrina adorava uma fofoca, um mexerico, fora da telinha a atriz conta que lida bem com as notícias sobre a sua vida.  “Eu, geralmente, sou desprendida disso, tenho o meu círculo de amizade – que amo e confio. E fora disso, não me deixo abalar por comentários”, conta Gabi Borges.

Como uma boa relação com os seus fãs, Gabi fala que se impressiona com a dedicação dos seus seguidores que curtem, comentam e participam da sua vida, sempre atentos a tudo o que ela faz na TV e fora da telinha.

“Eu fico impressionada com a dedicação de uma pessoa (que ainda nem te conhece) em querer te ver feliz. Fico muito feliz com o meu fã clube (um beijo para a Bel) e em ver o quanto as pessoas estão gostando de mim e do meu trabalho. Isso é incrível”, conta.

Cuidados que fazem a diferença

Apesar de jovem, com 19 anos, Gabi é focada quando o assunto é alimentação e cuidados com o corpo.

“Eu me alimento muito bem, faço bastante exercício físico e terapia. Acho que esse é o trio indispensável para se ter uma vida feliz e saudável”, aposta.

Mineira e depois de ficar longe de casa e da família, durante o período de gravações do seriado, Gabi Borges afirma que, apesar da saudade que sentiu de todos, adorou a experiência de ficar só e de ter participado do projeto “Todas as Garotas em Mim”.

“Confesso que sou uma pessoa que ama viver o agora. Então, apesar da saudade, na época, eu estava tão feliz durante as gravações do seriado em Paulínia, que foi fácil lidar com a saudade. Mas quando as gravações foram caminhando e chegando mais para o meio da trama, eu já conseguia ir para Belo Horizonte para ver os meus pais”, diz.

Influências artísticas e carreira

Com influências artísticas como Beyoncé e Christina Aguilera – suas musas inspiradoras no mundo da música –, Gabi, que participou do “The Voice Kids”, aos 13 anos, conta que hoje, aos 19, iria se divertir mais a cada apresentação.

“Se eu pudesse dar uma dica pra Gabi de 13 anos que participou do reality seria: se divirta, preocupe-se menos com o resultado e faça o que você sabe de uma forma que te deixe feliz. Isso é o que importa”, frisa a atriz, que em paralelo à vida artística está estudando Publicidade.

Jovem e com uma carreira pela frente, ela tem os seus sonhos, metas a serem alcançadas. “Tenho muitos sonhos e metas, mas, atualmente, gostaria muito de gravar um filme ou uma série musical como protagonista”, finaliza.