Marcela Fetter fala sobre as surpresas durante as gravações no Pantanal

Marcela Fetter, a Érica, de "Pantanal", fala sobre a experiência ao gravar a novela e sobre as mudanças na vida.

Redação | 27 de Julho de 2022 às 13:00

João Miguel Júnior/Globo -

Gaúcha, mas já totalmente adaptada ao Rio de Janeiro, Marcela Fetter, a Érica, de “Pantanal”, mostrou, recentemente, tudo sobre a reforma do novo apartamento na Cidade Maravilhosa – a que ela escolheu para fixar residência por um bom tempo.

“Amo me mudar. Quem me conhece desde a época de ‘Malhação’ sabe quantas foram as vezes que me mudei. Agora encontrei o meu cantinho e por aqui vou ficar várias vezes”, conta Marcela.

Apaixonada por exercícios físicos, a atriz compartilha sempre com os seus seguidores a sua rotina de exercícios. E mais: ela tem descoberto novas (e prazerosas) atividades físicas para realizar diariamente como é o caso do futevôlei.

Leia também: Bella Campos fala da estreia em “Pantanal” e cuidados com a saúde

“Eu fiz uma aula de futevôlei, que sempre quis fazer, mas faltava coragem. E eu amei! Já me vejo viciada nessa quadra”, conta Marcela Fetter, que quando tem um dia de folga na agenda e o tempo está firme e ensolarado, não perde a oportunidade de dar uma ida à praia no Rio.

Cuidadosa com a saúde, a atriz está sempre visitando o seu médico nutrólogo, o Dr. Francisco Benetti para checar suas vitaminas e hormônios, tudo na busca de viver bem e de forma saudável no dia a dia. Com o tratamento junto ao especialista, ela já reduziu porcentagem de gordura e aumentou a massa muscular.

A experiência ao gravar “Pantanal”

Dando vida à jornalista Érica, em “Pantanal”, Marcela esteve na região para gravar algumas cenas da personagem e se encantou com tudo o que viu em sua primeira ida à região pantaneira.

“Eu nunca tinha ido ao Pantanal. Nada se compara ao que vivi e vi lá, é uma quantidade de vida que nunca tinha visto antes. Eu andava à cavalo com a companhia de araras-azuis voando lindamente; olhava para o lado e tinha uma família de capivara; do outro tamanduá-bandeira. Entrava no rio com os jacarés muito perto de mim e tudo bem para eles e para gente (risos). Foi uma experiência inesquecível na minha vida, o Pantanal é um lugar mágico”, enfatiza a atriz.

Sem sentir o peso por contracenar com atores veteranos e ainda por entrar já com a novela em andamento, no capítulo 100 da trama, Marcela conta que a forma como foi recebida por todos fez a diferença.

“Fazer à minha primeira novela em uma obra de relevância histórica como ‘Pantanal’ não é uma coisa simples. E entrar no capítulo 100 e com tantos atores consagrados, imagine a responsabilidade. Mas tive muita sorte ao começar as gravações no Pantanal. Ficamos um mês acordando, tomando café da manhã, almoçando, gravando, jantando e assistindo a novela, todos juntos. E com isso criei uma conexão e intimidade com cada um do elenco. Todos, sem exceção, receberam-me de braços abertos e com muita força, amor e carinho, e rapidamente me senti fazendo parte dessa grande família”, finaliza.