Selecoes
Selecoes

Martha Meola foge dos rótulos quando o assunto é beleza

Atriz, Martha Meola, que está no ar em "Reis" e "Sintonia", celebra boa fase na carreira e fala sobre suas experiências.

Redação | 3 de Agosto de 2022 às 10:00

MIa Shimon
MIa Shimon -

No ar em “Reis”, dando vida à Elisama, Martha Meola é uma atriz experiente. Afinal, são 30 anos de estradas, muitos trabalhos no teatro e agora a estreia na TV, na novela da Record.

“Mesmo com 30 anos de carreira sempre é tempo de começar novos caminhos. O importante é ter a certeza de que quando acharmos que já sabemos tudo, que é o fim, a vida é movimento e cheia de novos desafios”, diz a atriz, que fez um grande sucesso com o filme “O Palhaço”, dando vida à Nanci.

Leia também: Julia Zimmer, atriz de “Todas As Garotas em Mim”, fala da paixão pela moda

Cobrança por estética e padrões de beleza à parte, Martha Meola afirma que foge dos rótulos, não se deixa influenciar por modelos impostos pela sociedade.

RELACIONADAS

1ª superlua de agosto acontece hoje - Unsplash

1ª Superlua de agosto acontece hoje; veja melhor horário para observar

O dogue alemão Zeus terá que amputar a perna dianteira direita - Foto: Reprodução/Instagram

Cão mais alto do mundo terá que amputar a perna e situação comove web

ipet photo/Unsplash

Piadas de animais: 15 piadas para você rir e compartilhar

“Eu não dou ouvido para esses rótulos do que se pode ou não fazer. Cada um deve ter a consciência das suas possibilidades e não dar ouvido a esse tipo de preconceito da sociedade. Seja você!”, conta a atriz, que adora se exercitar e pratica musculação, alongamento e ioga.

Cheia de trabalho

atriz Martha Meola
(Imagem: MIa Shimon)

E não é só na Record que a atriz tem feito sucesso. Martha Meola também está se destacando na nova temporada da aclamada série “Sintonia”, da Netflix, interpretando a mãe de Doni, vivido pelo cantor e ator Jotappê.

“Esta é a terceira temporada de ‘Sintonia’. Esse projeto é do coração, pois o iniciamos sem saber que se tornaria um grande sucesso. Conversar com os jovens é incrível, principalmente os das comunidades para dar voz aos personagens. Adoro ter essa troca. Os fãs adoram a Tia Lu, minha personagem. Ela é uma grande mãe”, explica a atriz que também está de volta aos palcos com a peça “Jardim de Inverno” – que rendeu à Martha o prêmio Bibi Ferreira na categoria melhor atriz coadjuvante.

“Voltamos com o espetáculo no Teatro Faap. A premiação é muito bacana porque receber o reconhecimento do trabalho é sempre um grande estímulo. É a confirmação que a trajetória está no caminho certo. A cobrança é eterna! (risos)”.

Compartilhe: