Faça uma busca


|
Publicado em: 28 de setembro de 2020

11 ideias simples para duplicar o espaço no seu armário

Muita roupa e pouco espaço? Então veja como ideias simples podem mudar essa realidade

Grigorev_Vladimir/iStock

5. Organizadores de gaveta

O espaço das gavetas pode se tornar um amontoado de roupas para quem não é organizado. Por isso, os organizadores de gaveta podem ser a salvação contra a bagunça. No mercado é possível encontrar modelos de diversos tipos: caixas, colmeias etc. Escolha a que mais se adequa às suas necessidades. Essa é uma ótima solução para organizar meias, lenços, gravatas, cintos e até blusas.


Olesia Kononenko/iStock

6. Caixas organizadoras

Não sabe como organizar suas roupas nas prateleiras? Recorra às caixas organizadoras. Nesses compartimentos você pode colocar todo tipo de roupas, toalhas e acessórios sem ocupar muito espaço. Além disso, é possível etiquetar cada caixa para não esquecer o que tem dentro.


CarmenMurillo/iStock

7. Faça rolinhos com as roupas

Especialistas em arrumação garantem que fazer rolinhos com suas camisetas e outras peças podem ocupar menos espaço no armário; além de ser funcional. Experimente organizar suas roupas de academia, shorts, roupas de cama etc. dessa maneira e comprove a multiplicação do espaço.


Giacinto Canini/iStock

8. Embalagem à vácuo

As embalagens à vácuo são perfeitas para diminuir o espaço ocupado por edredons, casacos de inverno e outras roupas que você não usa diariamente. Elas podem ser usadas mais de uma vez e são muito práticas. Coloque sua roupa na embalagem, feche e sugue o ar de dentro (pela saída indicada na embalagem) com um aspirador de pó. Vale a pena ter e ganhar mais espaço para suas roupas.


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados