Faça uma busca


|
Publicado em: 13 de agosto de 2019

31 lugares para conhecer antes de morrer

Um guia completo para não perder tempo com aquele lugar que não vale a pena!

Imagem: TPopova/iStock

Viajar é uma das melhores coisas do mundo. Não importa se a viagem é nacional ou internacional. Conhecer gente nova, hábitos locais, comidas típicas, hum… além de ser delicioso, nos ensina muitas coisas. Mas como quase ninguém pode viver viajando, nos preocupamos em fazer as melhores escolhas. Afinal, não temos muito tempo para destinos equivocados. Por isso, selecionamos 31 lugares que todo mundo deveria conhecer antes de morrer – aqueles essenciais, sem perigo de erro.  

Nossa lista contempla locais que vão render as melhores fotos e experiências. Destinos que agradam a todos os gostos, lugares para quem gosta de cultura, belezas naturais e muita história. 

Então vamos lá! Viaje conosco por esses 31 lugares extraordinários e aproveite para ir planejando o próximo destino. Depois é só arrumar as malas! 

Veja também: aprenda a planejar e realizar a viagem dos sonhos

Confira 31 lugares para conhecer antes de morrer:

Tiago Bandeira

Manezoio2/FreeImages

1 – Rio de Janeiro, Brasil 

O Rio de Janeiro é o destino mais procurado por estrangeiros que visitam o Brasil. São muitas opções de diversão, interação com a natureza, além de muita história em ótimos museus e centros culturais. Se você mora na Cidade Maravilhosa, sinta-se privilegiado por habitar um lugar onde milhões de gringos gostariam de passar alguns dias. 

10 museus brasileiros para conhecer e se maravilhar


diegograndi/iStock

2 – Buenos Aires, Argentina 

Capital da Argentina, Buenos Aires é uma ótima pedida para quem quer conhecer uma metrópole muito bem desenvolvida, com ares europeus e sem longas horas de voo. A cidade portenha possui diversas atrações, e para quem curte futebol recomendamos a visita aos museus do Boca Juniors e do River Plate. Aproveite para conhecer também o incrível bairro de La Boca e o El Caminito! 


james freemantle/iStock

3 – Nova Zelândia

Localizada no outro lado do mundo, a Nova Zelândia é um destino especial para quem quer se deslumbrar com a beleza da natureza. Praias, vulcões, lagos e gêiseres compõem um cenário espetacular que já foi utilizado como cenário para diversos filmes, como na trilogia Senhor dos Anéis.


benedikt ernst / FreeImages

4 – Colônia, Alemanha 

Colônia, na Alemanha, é um lugar maravilhoso para quem busca por um destino improvável e lindo. Sua catedral é o carro-chefe. Pode ser vista de praticamente qualquer ponto e chama a atenção por sua beleza e estilo. É muito interessante também passear por suas ruas e ver de perto como o local se reergueu após ser devastada durante a Segunda Guerra Mundial.  

8 festivais na Europa que vale a pena conhecer


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados