Descubra como o miolo de pão pode ser versátil. Veja, então, algumas dicas abaixo e experimente! Você vai se surpreender com o que pode fazer com ele, por exemplo, para ajudá-la na cozinha e na casa.

Veja também:

7 diferentes utilidades para o esparadrapo.

13 maneiras criativas de usar shampoo para limpeza.

SEInnovation/iStock

5. Recolha os cacos de vidro

Pegar os cacos grandes de um copo ou prato quebrado é fácil, mas recolher as pequenas farpas sem se cortar é que são elas. A forma mais simples de ter certeza de que não ficou nenhum caco de vidro, então, é pressionar uma fatia de pão no local. Mas tenha cuida do para não se ferir ao jogar o pão no lixo.

Veja também 13 maneiras criativas de usar shampoo para limpeza.


eugenesergeev/iStock

6. Tire a poeira de pinturas a óleo

Você não vai fazer isso num Renoir original, ou numa pintura de qualquer autor famoso, mas você pode retirar a poeira e a fuligem do dia a dia que se acumulam numa pintura a óleo esfregando delicadamente a superfície com um pedaço de pão branco.

15 dicas de limpeza que vão mudar sua vida.


Karlevana/iStock

7. Amoleça marshmallows endurecidos

Você pega seu pacote de marshmallows e descobre que eles estão duros como pedras. Ponha duas fatias de pão fresco no pacote e lacre-o (você pode transferir os marshmallows para um saco plástico hermético). Deixe-o lá por uns 2 dias. Quando reabrir o pacote, seus marshmalows estarão com gostinho de novos.