As aventuras de Luffy e de sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, recentemente chegaram ao catálogo de animes do Netflix. A novidade causou muita animação na comunidade. E isso porque One Piece é um dos animes mais populares de todos os tempos.

Com cerca de 900 episódios, é inspirado no manga de mesmo nome, escrito e ilustrado por Eiichiro Oda.

Você pode assistir One Piece legendado, com o áudio original, ou na versão dublada disponibilizada pelo Netflix.

Confira o trailer de One Piece, anime disponível dublado no Netflix.

Onde assistir animes online?

No entanto, além de One Piece, outras plataformas de streaming também possuem vastas opções para quem curte o gênero. Como o Prime Vídeo, da Amazon, e o Crunchyrrol.

Entre eles, destacam-se as produções mais populares, como Pokemon e Naruto. Além de os premiados filmes do diretor japonês Hayao Miyazaki, do Studio Ghibli.

Leia mais: 10 hábitos da cultura japonesa que os animes nos revelam

Quer saber mais? Então confira nossa galeria com outras opções para você assistir!

Divulgação/Netflix

Naruto

O jovem ninja Naruto Uzumaki tem um sonho pretensioso: tornar-se um Hokage, o líder supremo de sua vila.

Mas ao mesmo tempo em que lida com as questões da adolescência, ele também precisa aprender a domar um espírito maligno que o habita desde seu nascimento.

A série tem 9 temporadas, com 220 episódios. Está disponível no Netflix, juntamente com os demais episódios de Naruto Shippuden, a segunda parte do anime que possui mais 500 episódios.


Divulgação/Netflix

Seven Deadly Sins

Para retomar o poder sobre suas terras, a jovem princesa Elizabeth parte em uma aventura para reencontrar os Sete Pecados Capitais — um excêntrico grupo de cavaleiros medievais que podem lhe ajudar.

O anime tem 76 episódios, segmentado em quatro partes, e está disponível no Netflix.


Divulgação/Netflix

High School of the dead

Em meio a um apocalipse zumbi, Takashi, Saeko e seus colegas de escola buscam sobreviver, enquanto assistem sua cidade ser preenchida por mortos-vivos.

O anime tem apenas uma temporada e pode ser assistido no Prime Video e no Netflix.


Divulgação/Netflix

Violet Evergarden

Nesta produção original Netflix ambientada no Japão do pós-guerra, temos Violet, uma jovem que começa a trabalhar como uma Autômata de Auto-Memória depois de sofrer um sério acidente que culmina na perda de seus dois braços.

Agora, com braços mecânicos, a órfã escreve cartas para aqueles que não sabem ler e escrever. E aos poucos, vai retomando sua humanidade e superando os traumas da guerra.