Os 5 signos mais gulosos do zodíaco

Os signos podem revelar muito sobre a nossa personalidade. No Dia da Gula, descubra quais são os signos mais gulosos do zodíaco.

Ana Luiza Vasconcelos | 26 de Janeiro de 2021 às 12:00

Deagreez/iStock -

Hoje, 26 de janeiro, é Dia da Gula. E atire a primeira pedra quem nunca cometeu esse pecado. Afinal, comer é tudo de bom, não é mesmo? Porém, uma verdade precisa ser dita: existem algumas pessoas mais propensas à gula.

Leia também: Conheça as características dos 12 signos do Zodíaco

A astrologia pode revelar muito sobre a personalidade de uma pessoa e sobre a forma como ela se relaciona com o mundo. Os taurinos, por exemplo, são famosos pela sua teimosia e pelo seu apetite ávido, tendo uma relação emocional com a comida. Mas engana-se quem pensa que os taurinos são os únicos gulosos do zodíaco.

Descubra agora quais são os signos mais gulosos do zodíaco e veja se você está entre eles!

Touro

Quando o assunto é gula não há discussão, os taurinos são os mais gulosos! Como verdadeiros amantes da gastronomia, taurinos têm dons culinários e não costumam ter limites para comer. Geralmente, não param de comer até que estejam completamente satisfeitos. Comem quando têm algo para celebrar, quando estão tristes e quando não há nada para fazer; qualquer ocasião é desculpa para comer um bom prato. Quando não se alimenta, o taurino tende a se tornar impaciente, sarcástico, irritante e explosivo.

Câncer

Imagem: LightFieldStudios/iStock

O segundo da lista é o canceriano. Sensível, o canceriano usa a comida como rota de fuga e como forma de conforto e recompensa em casos mais difíceis de lidar. Essa é, com certeza, aquela pessoa que ataca um pote de sorvete quando está para baixo.

O canceriano costuma ter pratos preferidos aos quais tem muito apego e come para se sentir mais calmo. Assim como os taurinos, cancerianos também são extremamente habilidosos na cozinha.

Gêmeos

Inquieto, o geminiano costuma ficar beliscando ao longo do dia. Tendem a não se importar com dietas ou alimentação saudável, preferem aproveitar cada sabor de cada coisinha que provam. Não costuma ligar para a opinião dos outros sobre sua própria alimentação, vão comer o que preferirem e ponto.

Áries

Esse signo tem um gosto um pouco mais refinado que os outros guloso citados. Os arianos se apaixonam pela comida e estabelecem um relacionamento sério com seus estômagos. Costumam abusar da dieta quando se trata da alta gastronomia e adoram uma aventura culinária também.

Leão

Leoninos amam luxo, logo, é claro que também gostam daquela comidinha bem cara e de alta qualidade. Se quer agradar um leonino, leve-o para uma experiência gastronômica extravagante e, ao mesmo tempo, refinada. Quando diante de uma obra-prima culinária, costumam valorizar a comida e aproveitar cada sabor com cuidado.