O signo solar indica características da sua personalidade. Descubra as principais características dos signos e veja como elas agem em sua vida.

TAW4/iStock

Áries

Você certamente não vai querer comprar briga com pessoas deste signo.

Áries é o primeiro signo astrológico do zodíaco. Seu símbolo é o carneiro, seu elemento é o fogo e seu planeta regente é Marte. As pessoas do signo de Áries são aquelas que nasceram entre 21 de março e 19 de abril. Os arianos costumam ser pessoas impulsivas, corajosas e de personalidade forte. Com espírito de liderança e aventureiro arianos podem ser uma agradável companhia.


TAW4/iStock

Touro

Afeto e teimosia andam lado a lado.

O signo de touro é o segundo do Zodíaco. São nativos desse signo as pessoas que nasceram entre 20 de abril e 20 de maio. Os taurinos são regidos por Vênus e seu elemento é a terra. As pessoas do signo de Touro costumam ser pessoas muito amorosas, pacíficas e que gostam de conforto. Dificilmente você verá um taurino fazendo algo forçado, sua teimosia e determinação ao mesmo tempo que podem gerar problemas fazem dele uma pessoa muito segura do que quer.


TAW4/iStock

Gêmeos

Eu amo conversar, você tem alguma novidade para mim?

O terceiro signo do zodíaco é regido por mercúrio e é do elemento Ar. São nativos do signo de Gêmeos todos aqueles que nasceram entre os dia 21 de Maio e 21 de Junho. Conhecidos por serem ótimos comunicadores, animados e donos de uma inteligência incrível, os geminianos costumam ser uma companhia agradável além de bons amigos. Contudo, sua busca constante pelo novo pode torná-los um pouco imprevisíveis e indecisos.


TAW4/iStock

Câncer

Família e sentimento são meu sobrenome.

Câncer é o quarto signo do zodíaco. Seu símbolo é o caranguejo, seu elemento é a água e seu planeta regente é a Lua. São nativos desse signo aqueles que nasceram entre os dia 22 de Junho e 22 de Julho. Cancerianos costumam ter um forte apego à família e gostam de deixar todos a sua volta confortáveis. Apesar de serem pessoas afetuosas e terem uma imaginação muito fértil, os cancerianos costumam ser muito dramáticos e com dificuldade de abandonar a casa e a família em busca de novas experiências.